O que
Onde

Europeu

Tasquinha Rebelo

Preço médio € 10
9,2/10
117 avaliações

-50% sobre a ementa!

Serviço livreReserva imediata

Reserve no TheFork para ganhar Yums e aproveitar descontos de fidelidade exclusivos
Este restaurante está seguindo as devidas práticas de segurança*:
2 metros de distância entre mesas em 50% de capacidade do espaço
Aceita pagamento com cartão
Disponibiliza solução à base de álcool e obriga os clientes a utilizarem da máscara
Funcionários do restaurante utilizam máscara e luvas
Limpeza extra em mesas,cozinha e banheiros
Menu digital, sem contato ou descartável
Produtos de uso único em cima da mesa
Refeições servidas exclusivamente na mesa
Sistema de renovação de ar (ambiente ventilado)
*Essas informações foram fornecidas pelo restaurante
Ver mais informações

Pontuações e avaliações

Excepcional
9,2/10
de acordo com 117 avaliações
Apenas os clientes que visitam o restaurante após reservar no TheFork podem fazer uma avaliação.
Qualidade dos pratos :9/10
Serviço :9,6/10
Ambiente :8,9/10
  1. Gustavo P.
    Gustavo P.
    • 40 avaliações
    10/10

    Excelente relação preço qualidade. Extrema simpatia

  2. Mari P.
    Mari P.
    • 4 avaliações
    10/10

    Excelente qualidade / preço.

  3. Adam T.
    Adam T.
    • 19 avaliações
    9/10

    Tasca pequena mas acolhedora. Atendimento muito simpático. Excelente qualidade preço.

  4. Ruben A.
    Ruben A.
    • 23 avaliações
    8/10

    Na "quietude" dos presentes dias, eu dei por mim a reparar em detalhes, lugares, monumentos que nunca reparei antes. A Tasquinha do Rebelo foi um deles. Há um charme visto por fora (e confirmado por dentro), que é bastante convidativo, e em dias que passamos bastante tempo na intimidade das nossas casas, a intimidade desse lugar parecia certa e confortante, tal como nas nossas casas. Tudo isto alinhado com a extrema simpatia com a qual fui recebido, fez dessa experiência memorável. De qualquer modo, em relação a comida ficou aquém da qualidade esperada, nomeadamente a alheira panada que estava congelada por dentro, o polvo que tinha uma textura estranha... mas também devo salientar que as moelas estavam excelentes, tal como a sopa e os ovos rotos. Espero voltar e ter uma experiência totalmente positiva, porque não esteve longe de ser.

  5. Ricardo S.
    Ricardo S.
    • 5 avaliações
    8/10

    Bom atendimento, boa disposição, bons pratos, preço da sangria demasiado alto. Os 50% de desconto nos pratos são refletidos nas bebidas. 0.75 de sangria 13€ acho um pouco elevado. Mas nota positiva no global.

  6. Tiago B.
    Tiago B.
    • 15 avaliações
    10/10

    Para quem procura uma tasquinha 100% tradicional do Porto encontrou. Tradicional em tudo. Qualidade, atendimento e óptimos preços. Pessoal super simpático. Recomendo!!!!

  7. Jose A.
    Jose A.
    • 22 avaliações
    10/10

    Provei vários pestiscos. Todos muito bons. Tanto patroa como empregada muito atenciosas e simpáticas. Nada a dizer. A repetir.

  8. Nuno A.
    Nuno A.
    • 19 avaliações
    9,5/10

    Familiar, snobs e manientos não estarão muito confortáveis, é pequeno e estarão sujeitos a ter que pedir muitas vezes "desculpa" e "com licença". Gostei e irei mais vezes

  9. José C.
    José C.
    • 7 avaliações
    10/10

    Fomos muito bem recebidos, a empregada que nos atendeu era muito simpática e prestável, arranjou-nos uma mesa que já estava reservada e fomos bem servidos, comida óptima e com certeza voltaremos a repetir!

  10. Ana S.
    Ana S.
    • 45 avaliações
    9,5/10

    Muito bom

  11. Ricardo M.
    Ricardo M.
    • 42 avaliações
    9,5/10

    Uma tasca para poder degustar a verdadeira tradição portuguesa. É um espaço acolhedor, logo é recomendado reserva. Sem dúvida um local a voltar!

  12. Carlos B.
    Carlos B.
    • 11 avaliações
    10/10

    Petiscos deliciosos, serviço rápido e eficiente aliada à extrema simpatia e boa disposição de quem nos recebe faz desta tasca um local que recomendo. Adoramos tudo o que pedimos, uma verdadeira tasca à portuguesa. Fica bastante próxima da estação da Campanhã. Só uma dica: "cuidado com a tola", quem conhece já deve ter percebido quem não conhece irá perceber ????????????

  13. Marco C.
    Marco C.
    • 18 avaliações
    10/10

    Comida fantástica, atendimento fora de série! ????????????

  14. Sandra  G.
    Sandra G.
    • 6 avaliações
    10/10

    Ambiente super descontraído e simpático! Comida excelente de óptima qualidade! Atendimento 5 estrelas! A repetir!

  15. Tiago S.
    Tiago S.
    • 2 avaliações
    10/10

    Atendimento e comida 5 estrelas!! Perfeito!! ????????

  16. Célia A.
    Célia A.
    • 11 avaliações
    9/10

    Muito bom.

  17. Carlos F.
    Carlos F.
    • 70 avaliações
    9,5/10

    É um pequeno tasco tradicional onde se servem bons petiscos com muita simpatia e com preço razoável.

  18. Manuel T.
    Manuel T.
    • 1 avaliação
    8,5/10

    Espaço agradável, recomendo.

  19. Ana Berta R.
    Ana Berta R.
    • 5 avaliações
    10/10

    A repetir e recomendar com toda a certeza, tudo nota 10!!! Serviço excelente, comidinha reconfortante

  20. Sónia G.
    Sónia G.
    • 1 avaliação
    10/10

    Comida típica portuguesa excelente. Boa relação preço / qualidade. Local pequeno e acolhedor aliado à simpatia da funcionárias. A repetir sem dúvida!

Serviços

É possível reservar o restaurante inteiro (Até 10 pessoas)

, Permite eventos privados, Wi-Fi

Você tem um restaurante?

Cadastre seu restaurante

Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível

Ver mais informações

Já sou cliente

Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.

Entrar no TheFork Manager

Serviço livreReserva imediata