Samosa & Company - Jardins

Jardim Paulista - Alameda Jaú, 1639, 01420-002 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$70
8,6 /10
172 avaliações
210 avaliações

Menus e promoções especiais

Promoções estão disponíveis apenas para reservas online com o TheFork. Você poderá selecionar os menus na última etapa da reserva, se estiveram disponíveis conforme seu critério.
Promoções especiais

-30% sobre o cardápio, excluindo bebidas.

Apenas nos pratos principais, exceto bebidas, menu executivo, serviço, outros menus, rodízio, valet e couvert artístico, caso houver.

Sobre o restaurante Samosa & Company - Jardins

INDIANO PAULISTA – A segunda unidade do aclamado restaurante indiano Samosa & Company está muito bem localizada na região dos Jardins, a duas quadras da estação Consolação do metrô, no coração de São Paulo – a Avenida Paulista. Há também opções de estacionamentos conveniados nas proximidades.

TRADICIONAL E INOVADOR – O Samosa apresenta o sabor marcante da culinária asiática indiana em seu menu adicionada à técnica da gastronomia molecular, instigando a todos que provam dessa inovação. As samosas, que dão o nome à casa, e o Allo Tikke são entradas indispensáveis. E quem prova, garante: o Chicken Tikka Masala assado no tradicional forno tandoor é praticamente a Índia no seu prato!

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS – Essa unidade trabalha com horário de funcionamento diferenciado, servindo almoço de terça à sexta, inclusive em feriados, e jantar de terça a domingo, exceto em feriados – então fique atento ao planejar sua ida ao restaurante – mas vá!

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$70
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$4
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$5
    Garrafa de água mineral
  • R$20
    Taça de vinho
  • R$90
    Uma garrafa de vinho
  • R$30
    Taça de Champagne
  • R$150
    Garrafa de Champagne
  • R$5
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Samosa & Company - Jardins

Como chegar lá?

  • Transportes públicos
    Metrô: Consolação (L2)
  • Estacionamento hotel Landmark AL.Jau 1607 Jd.Paulista & Hotel La Residencia Al.Jau 6106 Jd.Paulista

Horário de abertura

3ª Feira a Seixta das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 23:00
Sabado e Domingo 12:00 as 16:00 e das 19:00 as 23:00
Feriados das 12:00 às 16:00

Horário de fechamento

2ª Feira

Serviços

Excelente
8,6 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    53
  • 9
    35
  • 8
    39
  • 7
    27
  • < 7
    18
Comida
8,9
Serviço
8,3
Ambiente
8,2
Custo benefício
Aceitável
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
58/172 avaliações
Antonio S.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 21/02/2020
Comida excelente, opções para todos os gostos e com um preço justo!
Andre C.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
8,5 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 20/02/2020
Restaurante com comida tradicional, gostosa, atendimento muito atencioso.

Fomos de menu executivo, que não entra no desconto, na vale a pena.
Vivian S.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 19/02/2020
Muito bom! A comida é realmente saborosa! recomendo e voltaria!
o Ali é muito querido!
João G.
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/02/2020
Pratos deliciosos. Nan ótimo. Uma grata surpresa!
Roger C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 08/02/2020
Apesar da reserva prever um desconto, esse desconto não foi aplicado pelo estabelecimento. Apesar disso a comida é muito gostosa e o atendimento ok..
Ricardo N.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 19/01/2020
Ótima comida indiana, dono e garçons muito simpáticos.
Adriana C.
Gastrónomo
(22 avaliações)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 19/01/2020
Pedimos pratos com frango e um outro com cabrito os temperos e molhos estavam muito bons , mas a carne veio pouca o cabrito metade era gordura e o frango veio com pele e tudo mais. Os pratos vêm sem acompanhamento. Pelo preço acreditamos que seria melhor servido . Pedimos um vinho que veio quente .
Andrė F.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
8
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 17/01/2020
Atendimento fraco, comida saborosa
Beatriz T.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Nota Média
7,5 /10
Comida
10
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 12/01/2020
A comida é muito boa, mas o atendimento deixou a desejar.
Toshiyuki D.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/12/2019
Já tinha ido várias vezes à outra unidade, mas não na unidade da Alameda Jaú. A comida continua maravilhosa. Atendimento sempre cordial. Voltaremos com certeza!
Felipe W.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/12/2019
Muito bom restaurante ótimo serviço ótimo comida realmente é um restaurante para quem quer conhecer um pouco da culinária indiana.
Maria Luisa N.
(1 avaliação)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 29/11/2019
Comida gostosa e bom atendimento. Boas opções também de pratos vegetarianos. O uso da pimenta nos pratos poderia ser menos comedida. Certamente voltarei.
Domiciano R.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/11/2019
Tem uma boa variedade de pratos e a comida é ótima. Os garçons, todos indianos, são simpáticos e prestativos.
Camila S.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/11/2019
Comida excelente. Atendimento muito rápido. Explicam bem os pratos.
Jose P.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Nota Média
4 /10
Comida
2
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/11/2019
O menu oferecia 2 pratos de peixe e 3 de camarão. Pedimos camarão e um vinho branco. Após servido o vinho(péssima qualidade, por 100 reais) o garçom avisou que o camarão estava em falta. Pedimos peixe. Veio o Pangasus, preparado com uma qualidade sofrível.
Restaurante
Jose porto, descupla pela sua experencia nao agrardavel agent vai melhora mais vai ter vinho de boa qualidad para voce
J B.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 27/10/2019
5
Isa S.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 23/10/2019
Restaurante especial! Um ambiente simples, mas acolhedor, onde o chef se preocupa com cada detalhe para garantir a qualidade do serviço e da comida. Além de ser uma simpatia de pessoa! Quanto aos pratos, são simplesmente Indescritíveis! Texturas, sabores e aromas com toda a riqueza da culinária indiana. Preços bem honestos - os pratos individuais servem 2 pessoas muito bem se pedir uma porção de arroz.
Tom S.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 22/10/2019
Partes do prato estavam frias.
O sabor estava ótimo.
Gabriela L.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 16/09/2019
O The Fork anuncia que a reserva dá desconto de 30% sobre os pratos, exceto bebidas. No entanto, o restaurante dá o desconto apenas sobre pratos principais. Não aplicam o desconto sobre entradas nem sobremesa, ao contrário do que qualquer restaurante do The Fork faz, tanto que já avisam assim que vc chega. Comida boa, mas nada de excepcional. Ambiente muito barulhento.
Gabriela V.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
10
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 12/09/2019
Se você pretende ir lá, saiba que a comida é muito boa, porém eles não aplicam o desconto anunciado devidamente e ainda te tratam mal por isso.

Fui ao Samosa com o mnmeuamorado. Logo que chegamos, anunciamos que éramos do The Fork. O garçom nos recebeu e providenciou uma mesa. Ele disse que a promoção do The Fork não incluía bebidas e sobremesas. Pedimos a entrada, que por sua vez veio super rápido e era muito boa. Logo após, pedimos os pratos principais, que eram muito bons também, porém demoraram pra chegar. Quando fomos pedir o prato principal, o garçom perguntou qual acompanhamento gostaríamos e nos deu 2 opções: arroz ou pão. Escolhemos um de cada para experimentar tudo. Estava sendo uma experiência agradável, até chegar a conta. Quando a conta chegou, o desconto de 30% anunciado pelo The Fork, não havia sido aplicado. Chamei o garçom e o informei sobre o fato. Ele pegou a conta, entrou, modificou e retornou. Quando olhei novamente a conta, o desconto só estava aplicado nos pratos principais e estavam cobrando o arroz e pão, que eram acompanhamentos dos pratos principais, à parte! Além de não terem aplicado o desconto na entrada. Eu novamente chamei o garçom dizendo que não concordava com aquilo. Ele prontamente pegou a conta e chamou o dono (ou gerente, não sei). Ele foi SUPER rude conosco. Começou a falar alto e nos desrespeitar na frente de todos, parece que justamente para nos envergonhar. Disse que o restaurante dele é indiano e funciona de forma diferente. Que não eramos os primeiros à reclamar, "que se o desconto fosse em tudo não valeria à pena" para ele. E que o aplicativo que eu estava usando era americano e que eles funcionam de outra forma. Abri o aplicativo e mostrei a promoção bem evidenciada, dizendo que o desconto teria que contemplar tudo, menos bebidas, conforme o anunciado. 30% na entrada, prato principal e “acompanhamentos”. Ele disse que estava errado e eu tinha que reclamar com o aplicativo. Pagamos e fomos embora com a sensação de que fomos enganados.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.