Preço médio R$ 160
Serviço livreReserva imediata
Pode um grande cozinheiro conciliar seu tempo com os sets de televisão, a exigente prática do Muai Thay e as atuações como vocalista de uma banda de ...
Leia mais no site do Guia MICHELIN
fotos
Excepcional
Fiquei simplesmente apaixonada pelo lugar, a comida é muito saborosa, o ambiente é agradável. Irei voltar com toda a certeza. Que comida maravilhosa.
A comida demorou muito, veio fria, sem sabor, o cupim estava seco, a mandioca sem gosto, no outro prato o nhoque frio e sem gosto. Dos pratos só se salvou a farofa, estava realmente saborosa. Esperava bem mais do restaurante. Outro ponto negativo foi a demora no atendimento, tanto no pedido quanto para trazerem a maquinha de pagamento.
Só achei q faltou mta coisa no estoque. Várias coisas que pedimos não tinha. Nao sei se por ser quarta feira.. mas seria bom o estoque a semana toda.
Pedimos o lombo de cordeiro com aligot de dois queijos, shimeji e molho de jabuticaba, estava impecável, no ponto certo, valeu cada centavo!!!
Extremamente caro para a qualidade da comida, a qual deixa muito a desejar e não proporciona uma experiência culinária significativa. As porções do menu degustação são grandes demais e tira a harmonia da refeição e os sabores não estão a altura da promessa.
O atendimento é bem impessoal e parece que estão te apressando para sair logo. As entradas são boas, os pratos principais vem muita comida, muita mesmo... algumas preparações em sal, comendo tudo junto até fica ok, mas achei que faltou sal de forma geral e as combinações não me agradaram. O pato veio com o ponto cru, pedi para passar mais e quando voltou, o pure veio extremamente salgado... ou seja, as preparações não tem uma regularidade.
Restaurante que não é famosos à toa. O Sal Gastronomia nos conquistou. Atendimento excelente e cortez. Prato sensacional. Voltaremos com toda certeza
Fui ao restaurante com grande expectativa. Me decepcionei com a comida, pois esperava algo extraordinário. Os pratos que pedimos estavam muito bons, mas aquém do que pensamos que seria, sobretudo pelo valor cobrado. Diria que a fama não se justificou e que a relação custo-beneficio está abaixo de outros estabelecimentos de alta gastronomia
Sem dúvidas o melhor restaurante que fui até hoje!!!! Parabéns a toda equipe, comida fantástica de boa e sem dizer do lugar super agradável e música boa.
Dentre todas as qualidades do local, o atendimento é o que mais se destaca! Serviço impecável! A qualidade da comida é excelente, e os pratos chegaram em pouquíssimo tempo após pedidos.
Adorei a escolha e recomendo a todos. Única ressalva a fazer é o preço elevado, que corresponde à qualidade mas limita o público alvo. Pratos selecionados deixaram gostinho de quero mais.
Tudo incrível! O drink que pedi estava divino. Fomos muito bem atendidos. Regras de higiene e distanciamentos estavam sendo todas seguidas. Só faltou o Chef aparecer, quem sabe na próxima!
A experiência de ir ao restaurante do Fogaça foi ótima. Os pratos são deliciosos e as sobremesas igualmente gostosas. Única ressalva, foi a pequena desatenção do garçom quanto aos pedidos, pois esqueceu dois pedidos, mas nada que tenha atrapalhado o almoço, pois ao pedir novamente, ele se desculpou e prontamente trouxe o que havia esquecido. Com certeza, voltarei ao restaurante, para experimentar outros pratos do cardápio.
A vista para a ponte estaiada é incrível (fui na unidade do Shopping Cidade Jardim) e o serviço super rápido. A comida é boa, mas nada de extraordinário no prato principal. Entrada e sobremesa foram ótimas!
Ambiente calmo, limpo, simples com ar sofisticado. Comida muito boa e tempo de espera pequeno, ótima experiência........................
Comida excelente, ótimo ambiente e muito bonito. Atendimento maravilhoso. Com certeza retornaremos. Estavamos em família e todos adoraram a experiência.
O risoto de polvo estava excessivamente forte, fora do padrão do restaurante.
É realmente muito gostoso, vale a pena experimentar para conhecer. O serviço é excelente. Mas a verdade é que é possível comer tão bem sem gastar tanto.
Comida boa e bem temperada, mas não senti que a proposta e ambiente compensam o valor cobrado. Ambiente pequeno e apertado, tendo que ficar muito próximo de outras mesas.
Fomos com nosso pet e tanto nós quanto ele fomos muito bem recebidos! Conseguiram um lugar agradável para nós, com sombra e ainda colocaram água pro nosso cachorro. Atendimento excelente! Fomos atendidos pelo Jeferson, que foi super atencioso e prestativo ! Certeza que iremos voltar !
2ª feira das 12:00 às 15:00
3ª e 4º feira das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 23:30
5ª e 6ª feira das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 00:00
Sábado das 12:00 às 17:00 e das 19:00 às 00:00
Domingo das 12:00 às 16:30
R. Minas Gerais, 352 - Higienópolis, 01244-010, São Paulo, Brasil
, , Badalado, , Dia das Mães, Dia dos Namorados, Reaberto, Carnes, , Peixe e marisco
American Express, , , Cartão Visa,
, Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, Adega, , Valet parking, Wi-Fi
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata