Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Excepcional
Ótimo ambiente, com todos os protocolos de segurança, comida formidável, Chef extremamente atencioso!
Ótimo atendimento, pedimos morcilla e depois de alguns minutos nos avisaram que não tinha, a comida é de ótima qualidade mas na nossa opinião falta um pouco tempero e sal. O sistema de exaustão tem que ser melhorado pois a fumaça da cozinha foi pro salão e saímos com a roupa cheirando fumaça.
Vim para a cidade por curto tempo e ao procurar um local para jantar com minha noiva próximo ao nosso hotel encontramos este excelente restaurante, no qual tivemos uma experiência maravilhosa! Atendimento excepcional; entradas, pratos e sobremesas inigualáveis. Um dos melhores restaurantes que já fomos! Recomendo a todos. Estão de parabéns!
Ambiente muito aconchegante e acolhedor, ótima recepção. Todos os pratos que pedimos estavam muito bons. Recomendo!
Procurando um lugar tranquilo pra almoçar no bairro...Esse lugar é ótimo, atendimento de primeira e comida deliciosa! Com certeza voltarei!
O Rosa & Vinho é sempre uma ótima experiência, com atendimento e comida impecáveis. Recomendo o risoto de abacaxi com camarão acompanhado do vinho branco da casa, é uma combinação excelente.
Restaurante muito aconchegante, atendimento excelente e comida deliciosa! O cardápio não é muito extenso, mas tudo que pedimos estava maravilhoso. Recomendo!
Ambiente confortável e agradável, ótima cartela de vinhos, os funcionários sabem sobre o que estão falando. o Chef consegue fazer pratos excelentes, sobremesas e entradas também não deixam decepcionam. Eu voltarei lá com certeza.
Um excelente restaurante, com pratos maravilhosos... o atendimento é fantástico.:.
Lugar incrível, comida deliciosa e atendimento impecável. Vale muitíssimo conhecer. Para quem e apreciador de um bom vinho então, lá e o paraíso.
Lugar super charmoso, comida excelente e atendimento ótimo!
Pratos requintados, atendimento impecável e ambiente muito agradável.
Ambiente agradável, atendimento perfeito. Comida muito saborosa e com ótimas sugestão de vinho.
Ambiente lindo e aconchegante! Comida maravilhosa! Como entrada pedi a casquinha de siri e prato principal o risoto de camarão e abacaxi, estavam divinos! O auxílio na escolha do vinho foi ótimo também, casou bem com todos os alimentos! Voltarei com certeza!
Boa comida e ótimo atendimento
Excelente estava tudo perfeito!
Rosa & Vinho é um dos melhores restaurantes que fui nos últimos tempos, vale muito a pena. Ambiente agradável, excelente comida e atendimento impecável.
Lugar incrível e atendimento melhor ainda. Extrema criatividade nos pratos.
Atendimento excelente, comida ótima, e opções variadas de vinhos escolhidas pelo chef Rodrigo para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa. Uma grata surpresa, com certeza vou retornar!
SEN SA CIO NAL. Lugar charmoso, bonito e limpo. Selecao de vinhos excelente, pratos deliciosos e a sobremas direto do ceu! Atendimento primordial e o Chef, a gentileza em pessoa!!! A selecao musical tambem extraordinaria!
3ª Feira à 6ª Feira: das 12h às 15h / 19h às 23h
Sábado: 12h às 16h / 19h às 23h
Domingo: 12h às 16h
Fechado 2ª Feira
Rua Tariana, 60, 03311-020, São Paulo, Brasil
Badalado, Bar de vinhos / Enoteca, Bistrô, , Em família, Carnaval TheFork, Reaberto, Volta ao Mundo - Europa, Cozinha internacional
, Cartão Visa,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata