Preço médio R$ 80
Serviço livreReserva imediata
Ainda não há fotos de nossos usuários
Faça uma reserva neste restaurante e seja a primeira pessoa a compartilhar fotos do local.
Restaurante fechado e com placa de "aluga-se"
A comida é realmente ótima, bem feito e de qualidade, porém o cardápio é extremamente enxuto. Só havia nossa mesa numa sexta a noite....estranhamos isso.
Ótimas entradas e prato, ótimo atendimento e sobremesa. Recomendo o local.
O restaurante tem uma ótima resenha, o quente fez quer conhecer, ainda assim surpreendeu, é muito positivamente. Isso pratos estavam excelentes, assim como a sobremesa e os drinks. Nota mil p o Rios!! A decoração do ambiente é o único ponto q deixou a desejar MAM invadiu opinião.
Espetacular ! Nivel de serviço, comida, Chef Rodrigo incrivel (veio duas vezes a mesa e preparou um prato especial para minha esposa, por ter alergia a alguns ingredientes) . . . . maravilhoso !
Restaurante agradável. Todos funcionários muito solícitos. . Comida saborosa e pratos delicados. Vale muito a pena conhecer.
Estivemos no Rios em 1. de setembro de 2018 e estava excelente. Os pratos, serviço (era sábado no almoço) e as sobremesas excelentes. Hoje era horário de pico no almoço de domingo 14hrs e o pessoal do serviço não estava dando conta. O novo cardápio está mais enxuto, croquete de cordeiro de entrada continua ótimo, o peixe estava ok, o massa com polvo e linguiça estava pesada- não dava para saborear o polvo, só a linguiça e o molho picante de tomates, o cupim foi a melhor escolha e o último prato de mini lulas, camarão e macarrão riso cozido no caldo de crustáceos ok. A grande decepção foi com as sobremesas, não há mais as duas opções com chocolate e a opção de côco. Cheese cake muito doce e comum, mil folhas bem feito. Infelizmente não encararemos novamente sair da zona sul para irmos ao Tatuapé para comer no Rios. A impressão geral é que houve um downgrade no menu, uma pena!
A decoração moderna,mto aconchegante,intimista! A comida maravilhosa,a entrada de críquete de cordeiro é campeão,mto gostosa! O atendimento do querido garçom David,é um caso à parte da casa,super atencioso,simpático,educado! Ele fez questão de nós passar tdas as dicas dos pratos,atendimento excelente ???????? O custo-benefício dos pratos é tbm mais um ponto positivo da casa! Um bom lugar pra jantar entre amigos e/ou casal,música ambiente de volume moderado! Sensacional
Um dos melhores. O chef Rodrigo Aguiar tem uma cozinha excelente!’n
Foi nossa segunda vez no Rios. Dessa vez provamos o menu degustação, sensacional! Comida, ambiente e atendimento excelentes! Super recomendo!
Restaurante de nível internacional! Preço honesto! Aconchegante e boa musica! Impecável na apresentação dos pratos! Parabéns ao chef Rodrigo!
Fomos ao Rios curiosos depois de assistir ao programa da Nespresso. Realmente a comida estava excelente, saborosa e criativa. Os croquetes de cordeiro de entrada são deliciosos, depois o peixe com vinagrete de banana e mandioca frita combinou sabores muito bem. Eu queria comer polvo e eles foram atenciosos ao fazer a entrada de arroz de cogumelos e polvo como prato principal para mim. As sobremesas são um capítulo à parte, o coco seco e o chocolate são demais! Como as de coco e minha filha a de chocolate que eu experimentei, quero voltar para comer uma inteira e experimentar o menu degustação.
Comida saborosa e atendimento cordial. Os pratos demoraram um pouco para serem servidos, o que pode ser um ponto de atenção de você estiver com o tempo reduzido num almoço durante a semana.
Restaurante elegante, equipe extremamente educada e simpática. Peguei o menu degustação e fiquei muito satisfeita com a experiência, tudo extremamente saboroso e achei o preço justo pelo que é oferecido, normalmente em outros restaurantes o menu degustação é mais caro. Quero voltar pra comer o prato com polvo que estava fora do cardápio nesta estação.
A entrada de croquete de cordeiro é espetacular! Tem que provar. A entrada de panceta não é muito boa. E o cupim, muito bom!
Surpresa na ZL! Um restaurante que serve comida requintada, deliciosa e por um preço honesto. Comi um peixe com banana, fora do comum de tão bom. Minha esposa foi de polvo com panceta que estava ainda melhor que o peixe (achei que não seria possível, mas foi). As sobremesas, entradas e o atendimento e dicas do Eduardo transformaram nosso almoço em um momento inesquecível. Voltaremos e recomendamos.
Ambiente muito agradável e comida bem feita
Uma maravilhosa surpresa, um atendimento impecável e a comida deliciosamente preparada! Amamos o Rios
Terceira vez no Rios. Comida de autor muito bem executada,excelente. Voltarei com certeza e super recomendo!!
Li ótimas avaliações sobre o restaurante e eu e um amigo fomos comer pratos que vimos naquele dia no site do próprio restaurante. Chegando ao local fomos surpreendidos pela completa alteração do cardápio. Havia a opção de escolher um prato ou o menu degustação. Como sou vegetariana o menu degustação não serviu para mim e optamos pelos pratos. Percebemos que a mesa que pediu o menu degustação foi muito melhor atendida. Além disso, os pratos da outra mesa foram servidos muito mais rápido e só nos serviram depois que a mesa do menu degustação já tinha passado por umas 5 etapas de prato. Fiquei realmente decepcionada com o atendimento e com o descaso.
3ª Feira das 12:00 às 15:30
De 4ª Feira a 6ª Feira das 12:00 às 15:30 e das 19:00 às 23:30
Sábado das 12:00 às 16:00 e das 19:00 às 23:30
Domingo das 12:00 às 16:00
2ª Feira
Tatuapé - Rua Itapura, 1480,, 03310-000, São Paulo, Brasil
Metrô: Carrão (L3)
COZINHA MEDITERRÂNEA - O restaurante Rios surgiu de uma vontade de inovação, criar pratos diferentes. Entre as entradas, que se destacam, cito os croquetes de cordeiro, panceta crocante e o pastel de rabada .Para o almoço, vale a pena provar a fraldinha de angus e os lagostins grelhados. As sobremesas também são de dar água na boca. O manjar de coco é muito saboroso e o bolo de brigadeiro belga é dos deuses.
CHEF RENOMADO – O chef Rodrigo Aguiar, de 27 anos foi escolhido como revelação pela revista Veja. Ele abriu o restaurante Rios, depois de ter trabalhado no Attimo e no Bona.
LUGAR ACONCHEGANTE - Ambiente sofisticado e acolhedor. Ótimo para ir com a família e os amigos.
Dia dos Namorados, Reaberto, Travelers' Choice 2020
American Express, , , Cartão Visa
, Aberto até tarde, , Wi-Fi
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Serviço livreReserva imediata