Preço médio R$ 120
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Excepcional
O restaurante é muito aconchegante e a realmente fantástica. O que é impressiona também é a atenção dos funcionários, pois o atendimento é maravilhoso.
Já foi melhor
Comida muito boa e farta. Excelente ambiente. Atendimento eficiente. Decoração que remete a cantinas italianas. Preços um pouco elevados mas padrão SP.
Sempre excelente!! Não há lugar melhor em São Paulo. É na minha opinião o melhor restaurante da cidade. Comida boa e ambiente sensacional. Mmmmmmmm
Comida, saborosa, funcionários atenciosos e ambiente formidável. Recomendo a todos a conhecer. O valor é justo pela qualidade oferecida. Vale muito a pena.
Apesar do local ser bem decorado e agradável, o atendimento foi ruim e não compensa. Logo, creio que outras cantinas possuem qualidade de comida à altura porém melhor atendimento e preços mais coerentes.
Serviço impecável e pratos incríveis ❤️ música ambiente e clima muito gostoso! Amei! Todos foram muito atenciosos desde a entrada até nossa saída.
Comida maravilhosa e bem servida!
Parabéns a toda equipe pela simpatia, em especial ao Sr. José. Ambiente lindo, muito bem decorado e limpo. Pizza maravilhosa, saborosa e com ingredientes de qualidade. Parabéns a todos da família Mancini!
Muita quantidade de comida e pouca qualidade
basico
Atendimento bem frio desde o homem Que nos recepcionou até o atendendente que parceria que estava com pressa em nos atender ... a reserva é inútil pois já é a segunda vez que vou no nos restaurantes e não encontram a reserva realizada... comida boa mas sem nenhuma expectativa de um atendimento com mais atenção... o pavê estava estranho... na boa, acredito que ele trouxe um mousse pq não era uma pavê...
Fomos ao restaurante com uma grande expectativa, especialmente por suas massas. Pedimos um filet a parmegiana (que vinha com uma massa) e escalope. A massa parecia coisa congelada, feita no microondas. O que salvou, efetivamente, foi a sobremesa: Tropi.
Prato maravilhoso! Antepastos incríveis ! Decoração linda , vale a pena !
Lugar lindo, atendimento excelente, experiência muito bacana!!! Almoço delicioso !!
Pizzaria típica italiana, atendimento exclusivo e preço justo. Ambiente com ornamentos e música encantadores. Tudo muito apropriado e com espaço bem amplo, porém devido o grande movimento sugiro sempre fazer reserva antes.
O ambiente e atendimento são realmente muito bons, além da musica muito agradável. A refeição deixou um pouco a desejar, nós adoramos risoto, principalmente minha esposa que estava comemorando o aniversário no restaurante neste dia, entretanto os 2 tipos diferentes de risotos que vieram acompanhando as carnes não agradaram, principalmente na textura que é característica do risoto. Mas tirando este ponto foi uma noite agradável em família.
estivemos no domingo na cantina. A Espera de 1h30 já era esperada, mas foi ainda pior por não haver nenhum lugar para nos acomodar, ficamos com os filhos em pé e sem nenhum apoio para os petiscos de entrada. Já na mesa, enquanto esperávamos o nosso pedido, tivemos a desagradável surpresa do garçon que atendia a mesa ao lado, apoiar os pratos sujos que recolhia da mesa vizinha, no nosso aparador de pratos, situação nada agradável. O prato veio quase frio e com pouco molho, tivemos que pedir para o garçon acrescentar. A bractéolas estavam duras. Enfim, foi muito decepcionante a nossa experiência, espero que fiquem atentos, pois a casa é muito bem decorada, tradicional e conceituada para ter esse tipo de falha. grata
De 2ª Feira a 4ª Feira das 11:30 às 01:00
5ª Feira das 11:30 às 01:30
6ª Feira e Sábado das 11:30 às 02:30
Domingo das 11:30 às 00:00
R. Avanhandava, 25, 01312-000, São Paulo, Brasil
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata