Philippe Bistrô

Indianópolis - R. Normandia, 103, 04517-040 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$80
8,4 /10
114 avaliações
152 avaliações

Sobre o restaurante Philippe Bistrô

DIFERENCIADO – o Restaurante Philippe Bistrô oferece uma variedade de serviços, que o distingue dos demais. Delicatessen, ou seja, comidas deliciosas para encomenda; Corporate, para aqueles, que fazem refeições no local de trabalho e On air, para aviação executiva.

CHEF RENOMADO – Luis Philippe Vieira traz para o bistrô delícias da culinária francesa. Formado no Le Cordon Bleu de Paris, possui muita experiência gastronômica. A culinária asiática e a italiana também fazem parte do cardápio. Pratos deliciosos feitos com ingredientes de primeira.

AMBIENTE CHARMOSO - O bistrô é muito elegante e agradável, perfeito para jantares a dois. A música ambiente se une a decoração acolhedora fazendo com que ele se destaque no bairro de Moema.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$80
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$4
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$4
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Philippe Bistrô

Como chegar lá?

  • Estacionamento Valet Parking - R$20.00

Horário de abertura

Segunda à Sexta: almoço- 12h/15h Terça à Quinta: jantar - 19h/22h - sexta / jantar -19h/23h - Sábado e Domingo: almoço - 12h/17h jantar - 19h/24h / Domingo só almoço.

Serviços

Muito bom
8,4 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    40
  • 9
    24
  • 8
    18
  • 7
    19
  • < 7
    13
Comida
8,4
Serviço
8,2
Ambiente
8,7
Custo benefício
Interessante
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
53/114 avaliações
Alessandra S.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 12/05/2018
Adoro minhas idas ao restaurante. Sempre me surpreendo com minhas escolhas
Fabiana S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 21/04/2018
Fui por indicação de uma amiga e me surpreendi com o atendimento e com a comida. Só o preço achei meio salgado, mas a experiência foi boa. Recomendo!
Caio M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 20/04/2018
ambiente agradável e comida boa
Fulvio N.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/03/2018
Tudo perfeito, atendimento, qualidade do preparo e sobremesa deliciosa.
Daniel B.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
8,5 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 19/01/2018
Pratos com apresentação e sabor impecáveis. Noite de casa cheia e apesar do grande esforço o número de garçons parecia insuficiente, o que comprometeu o serviço até em aspectos simples como trazer as bebidas pedidas à mesa.
Erika C.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/12/2017
Aconchegante e comida muito saborosa!!
Marcelo N.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 01/12/2017
Nao localizaram minha reserva
Katia O.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/11/2017
Serviço atencioso, comida deliciosa
Ótimo
RENATO ANTONIO S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/10/2017
Ótimo restaurante, ambiente familiar aconchegante. Pratos deliciosos. Atendimento em geral nota 10. Muito atenciosos e prestativos.
ROGERIO T.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/10/2017
De princípio, o garçon disse que não seria possível nos atender pela reserva do Restaurante Week devido à não termos o voucher impresso; precisei pedir por 2 vezes para chamar o gerente! De resto Tudo OK; porém são pratos pequenos!
Lais C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 12/10/2017
Descoberta surpreendente.
Melhor batata frita da vida
Victor Hugo L.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
8 /10
Comida
10
Serviço
2
Ambiente
10
  • Data da refeição: 11/10/2017
Comida excelente, espaço super aconchegante e romântico, porém, confesso que o atendimento deixou muito a desejar. Estava com 2 vouchers que obtive no Sam's Club, em nenhum momento fui informado que tinha que imprimir o voucher, nem existe isso em nenhum outro local. O gerente apenas disse que não aceitaria, pois não tem o papel impresso. Saiu andando e nos deixou na mesa aguardando algo.
Apenas após chamar outro funcionário do local e perguntar sobre alguém responsável que foi quando o dono veio a mesa e depois de uma conversa e eu ter enviado o e-mail com os vouchers a ele, que podemos jantar.
Até consigo entender que talvez houve uma falha entre o restaurante week e o restaurante para confirmar a promoção, porém, apenas fui ao restaurante para jantar. Isso deve ser resolvido pelo próprio restaurante.

Não tira o fato que a comida é de excelente qualidade.
Leticia A.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/10/2017
Foi uma experiência gastronômica ok, mas, nada demais.
Eliana N.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Nota Média
5 /10
Comida
4
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 07/10/2017
Decepção!!!
Norberto I.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 05/10/2017
Boa comida, faltou apenas mais picancia no filet au poivre. Um molho de pimenta com quase nada de pimenta, mas no geral foi bom. Pecados: não tem Wi-Fi e ar condicionado desligado, ambiente bem quente e abafado.
Rosana M.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
6
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
O gosto do prato estava ok, mas acho que por ser do Restaurant Week ofereceram porções reduzidas. Portanto não dá pra avaliar uma possível volta ao local, já que pelo valor cobrado no menu o prato me pareceu bem pequeno.
Eliete Ferrari L.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
7 /10
Comida
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
O serviço foi demasiadamente rápido. Tive a impressão que queriam que engolíssemos a comida para sair o mais rápido possível. Estávamos em oito pessoas. Eu ainda estava comendo minha salada de entrada, e todos os pratos quentes já estavam sendo servidos. Inclusive o meu, que colocaram no centro da mesa, para esperar enquanto eu terminava minha salada.
Com relação aos pratos, estavam todos muito gostosos.
Carlos P.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Nota Média
6,5 /10
Comida
6
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
Razoável, não surpreendeu. Faltou sabor. Foi interessante conhecer mais um bistrô, mesmo que seja para valorizar os que já conhecia.
José Rodolfo P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 30/09/2017
Tive um problema com voucher do Sam's Club no Restaurant Week (o mesmo deveria ser impresso, segundo o restaurante, mas não tinha nada escrito que precisava), fui atendido super bem pelos funcionários, mas precisei ser atendido pelo proprietário para resolver meu problema, e ele foi um pouco arrogante e ríspido. Mas no fim, consegui ter o meu problema resolvido.
Marcos flaminio C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 30/09/2017
Agradeço ao Restaurante Week pela oportunidade de conhecer esta cozinha e deixar claro que achei absolutamente comum os pratos, entrada, principal ( carne pequena e cheio de batatas fritas espalhadas para dar volume ao prato ) e sobremesa (demorou cerca de 30 minutos pra servir um profiteroles). Se era para fazer propaganda através da RW, pois foi o oposto , propaganda negativa de grosseria do gerente com os clientes da mesa ao lado , dizendo que a RW é desorganizada e que se quisessem; reclamassem com eles , porque tinham que levar o voucher
Impresso ( poderia ter instruído ao garçom para nesses casos pedir ao cliente para simplesmente enviar um email do voucher) !! Notei que mais da metade das mesas, assim como nós , estávamos lá justamente pela divulgacao RW, Não volto e não recomendo . Quase esqueci de mencionar , sai com fome !!
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.