Philippe Bistrô

Indianópolis - R. Normandia, 103, 04517-040 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$80
8,6 /10
94 avaliações
140 avaliações

Sobre o restaurante Philippe Bistrô

DIFERENCIADO – o Restaurante Philippe Bistrô oferece uma variedade de serviços, que o distingue dos demais. Delicatessen, ou seja, comidas deliciosas para encomenda; Corporate, para aqueles, que fazem refeições no local de trabalho e On air, para aviação executiva.

CHEF RENOMADO – Luis Philippe Vieira traz para o bistrô delícias da culinária francesa. Formado no Le Cordon Bleu de Paris, possui muita experiência gastronômica. A culinária asiática e a italiana também fazem parte do cardápio. Pratos deliciosos feitos com ingredientes de primeira.

AMBIENTE CHARMOSO - O bistrô é muito elegante e agradável, perfeito para jantares a dois. A música ambiente se une a decoração acolhedora fazendo com que ele se destaque no bairro de Moema.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$80
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$4
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$4
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Philippe Bistrô

Como chegar lá?

  • Estacionamento Valet Parking - R$20.00

Horário de abertura

Segunda à Sexta: almoço- 12h/15h Terça à Quinta: jantar - 19h/22h - sexta / jantar -19h/23h - Sábado e Domingo: almoço - 12h/17h jantar - 19h/24h / Domingo só almoço.

Serviços

Excelente
8,6 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    31
  • 9
    21
  • 8
    17
  • 7
    16
  • < 7
    9
Comida
8,6
Serviço
8,4
Ambiente
8,6
Custo benefício
Interessante
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Muito curto
46/94 avaliações
Katia O.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/11/2017
Serviço atencioso, comida deliciosa
Ótimo
RENATO ANTONIO S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/10/2017
Ótimo restaurante, ambiente familiar aconchegante. Pratos deliciosos. Atendimento em geral nota 10. Muito atenciosos e prestativos.
ROGERIO T.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/10/2017
De princípio, o garçon disse que não seria possível nos atender pela reserva do Restaurante Week devido à não termos o voucher impresso; precisei pedir por 2 vezes para chamar o gerente! De resto Tudo OK; porém são pratos pequenos!
Lais C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 12/10/2017
Descoberta surpreendente.
Melhor batata frita da vida
Victor Hugo L.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
8 /10
Comida
10
Serviço
2
Ambiente
10
  • Data da refeição: 11/10/2017
Comida excelente, espaço super aconchegante e romântico, porém, confesso que o atendimento deixou muito a desejar. Estava com 2 vouchers que obtive no Sam's Club, em nenhum momento fui informado que tinha que imprimir o voucher, nem existe isso em nenhum outro local. O gerente apenas disse que não aceitaria, pois não tem o papel impresso. Saiu andando e nos deixou na mesa aguardando algo.
Apenas após chamar outro funcionário do local e perguntar sobre alguém responsável que foi quando o dono veio a mesa e depois de uma conversa e eu ter enviado o e-mail com os vouchers a ele, que podemos jantar.
Até consigo entender que talvez houve uma falha entre o restaurante week e o restaurante para confirmar a promoção, porém, apenas fui ao restaurante para jantar. Isso deve ser resolvido pelo próprio restaurante.

Não tira o fato que a comida é de excelente qualidade.
Leticia A.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/10/2017
Foi uma experiência gastronômica ok, mas, nada demais.
Eliana N.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
5 /10
Comida
4
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 07/10/2017
Decepção!!!
Norberto I.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
7,5 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 05/10/2017
Boa comida, faltou apenas mais picancia no filet au poivre. Um molho de pimenta com quase nada de pimenta, mas no geral foi bom. Pecados: não tem Wi-Fi e ar condicionado desligado, ambiente bem quente e abafado.
Rosana M.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
6
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
O gosto do prato estava ok, mas acho que por ser do Restaurant Week ofereceram porções reduzidas. Portanto não dá pra avaliar uma possível volta ao local, já que pelo valor cobrado no menu o prato me pareceu bem pequeno.
Eliete Ferrari L.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
7 /10
Comida
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
O serviço foi demasiadamente rápido. Tive a impressão que queriam que engolíssemos a comida para sair o mais rápido possível. Estávamos em oito pessoas. Eu ainda estava comendo minha salada de entrada, e todos os pratos quentes já estavam sendo servidos. Inclusive o meu, que colocaram no centro da mesa, para esperar enquanto eu terminava minha salada.
Com relação aos pratos, estavam todos muito gostosos.
Carlos P.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Nota Média
6,5 /10
Comida
6
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/10/2017
Razoável, não surpreendeu. Faltou sabor. Foi interessante conhecer mais um bistrô, mesmo que seja para valorizar os que já conhecia.
José Rodolfo P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 30/09/2017
Tive um problema com voucher do Sam's Club no Restaurant Week (o mesmo deveria ser impresso, segundo o restaurante, mas não tinha nada escrito que precisava), fui atendido super bem pelos funcionários, mas precisei ser atendido pelo proprietário para resolver meu problema, e ele foi um pouco arrogante e ríspido. Mas no fim, consegui ter o meu problema resolvido.
Marcos flaminio C.
(0 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 30/09/2017
Agradeço ao Restaurante Week pela oportunidade de conhecer esta cozinha e deixar claro que achei absolutamente comum os pratos, entrada, principal ( carne pequena e cheio de batatas fritas espalhadas para dar volume ao prato ) e sobremesa (demorou cerca de 30 minutos pra servir um profiteroles). Se era para fazer propaganda através da RW, pois foi o oposto , propaganda negativa de grosseria do gerente com os clientes da mesa ao lado , dizendo que a RW é desorganizada e que se quisessem; reclamassem com eles , porque tinham que levar o voucher
Impresso ( poderia ter instruído ao garçom para nesses casos pedir ao cliente para simplesmente enviar um email do voucher) !! Notei que mais da metade das mesas, assim como nós , estávamos lá justamente pela divulgacao RW, Não volto e não recomendo . Quase esqueci de mencionar , sai com fome !!
Marcelo S.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
6
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 24/09/2017
Os pratos estavam um pouco salgados.
Regina Celia B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 24/09/2017
Cardápio excelente e serviço exemplar
fernanda B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 24/09/2017
Não conhevianoa o restaurante e ganhanos um voucher do sam s clube em parceria com a cerveja petra para utilizar no mês do restaurante week e para nossa surpresa o restaurante philippe bistro não sabia da promoção. Tivemos que pagar pela propaganda enganosa. Não indico para ninguém, perderam.um cliente ao invés de ganhar. Entrarei em contato com o restaurante week para saber aonde está o problema. Nos sentimos constrangidos.
Lennon L.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 22/09/2017
A comida estava excelente, o preço é justo e o ambiente muito agradável, a única crítica ficaria a cargo do serviço de valet, ao chegar não fomos atendidos, tivemos que solicitar ao manobrista que levasse o carro. O estacionamento utilizado são os da boutiques na Rua Normandia o que nos leva a questionar a real existência de um seguro por parte da empresa. Mas em geral foi uma experiência ótima. Parabéns.
Katia F.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 16/09/2017
Apesar de não estarem participando do almoço no Restaurante Week, eles receberam meu pai (que é fã desse bistrô) e ofereceram o Menu do Restaurante Week. Eu, como filha, pude acompanhar seu depoimento quando chegou em casa contando cada detalhe de sua experiência nesse charmoso bistrô de quem agora, eu virei fã.
Obrigada a todos do Phillippe Bistrô pela gentileza. Sou só agradecimentos.
Murilo L.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/08/2017
Os pratos eram bem preparados e saborosos, além de bem servidos. Atendimento muito bom, os garçons eram prestativos e solicitos. Preço justo pelo o que é oferecido. Certamente retornarei, tive uma ótima experiência nesse restaurante.
Silvia A.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
4
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 21/07/2017
Pedi o magret de canard e o ponto não estava adequado. Não estava crocante por fora com o interior bem rosinha.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.