Preço médio R$ 80
30% sobre o cardápio, excluindo bebidas.
Serviço livreReserva imediata
Excelente
A sobremesa tiramissu estava com a textura do biscoito congelada, o que não tornou a experiência completa, mesmo o restante das partes estarem gostosas.
Comida e atendimento excelentes!
Comi o bife de ancho com risoto de cogumelos e estava muito gostoso! Ainda tomei Claricot que estava bem refrescante!
Sempre gostei do atendimento....muito bom
Lugar extremamente agradável!!!
Um lugar de ambiente agradável e decoração de bom gosto. O atendimento é nota 10 em simpatia, atenção e presteza. O cardápio é bem variado. A dificuldade e conseguir escolher e se decidir por um sonografia. Super recomendado.
Comida ok, nada de especial. Atendimento bom. MUITO caro, não vale o custo benefício. Restaurante estava com várias mesas vazias, colocaram-nos no fundo e ao lado de uma mesa com 6 amigas muito barulhentas, tinham várias outras opções.
Boas instalações e serviço atencioso. Poucos clientes, devido ao horário, deve ter contribuído para a facilidade no atendimento. Mas a experiência foi muito positiva, e todos os pratos servidos foram saborosos e de boa apresentação.
Achei o polvo com muito tempero condimentado. Mas os demais pratos foram pedidos na mesa foram muito bem avaliados .
Otima comida e atendimento! Pena que não consigo mais os descontos como no aplicativo anterior do Restorando....
Boa comida, otimo atendimento, bom ambiiente!
O buffet é bem gostoso, mas senti falta de mais opções vegetarianas nos pratos. A quinoa tinha algum embutido no meio, o que para vegetarianos é algo bem ruim. Recomendo que nos vegetais e salada as carnes sejam separadas. Além disso, nos pratos prontos, apenas as massas não tinham proteína animal. Então não tive muitas opções..Fora isso, o ambiente é muito agradável, e a comida estava bem saborosa!
Um belo buffet e o polpetone é fantástico
Ótimo restaurante, porém entrada, prato principal e bebida não sai por menos de R$100
Excelente !!
Experiência ótima! Vinhos com ótimos preços!
Ambiente agradavel, cumpriram a reserva efetuada e comida com qualidade
Fiz reserva e queriam nos colocar em uma mesa ruim, mas conseguimos uma boa mesa. O atendimento dos garçons foi impecável, muito atenciosos e prestativos. A comida estava deliciosa e o preço justo.
Fizemos reserva mas nao serviu para nada.. Chegamos e tivemos que esperar como se nao tivessemos reservado. A comida levou inacreditaveis 65 minutos para chegar. . O meu filet a milanesa tava frio.. O pedido de uma agua foi esquecido e tivemos que insistir.. depois trouxeram duas... enfim, desorganizado A descarga do banheiro tava quebrada e eles ja sabiam mas nao fizeram muito.. Musica estava muito alta. .. Nao recomendo ir de domingo .. parecem que nao dao conta da demanda. E usar reserva nao serve para muito
Bom, na medida.
Sábado das 12:00 às 00 30
Domingo das 12:00 às 23 30
Almoço:
2ª a 5ª Feira das 12:00 às 15:00
6ª Feira das 12:00 às 15:00
Jantar:
2ª a 5ª Feira das 19 às 23:30
6ª Feira das 19:00 às 00:30
Itaim Bibi - Av. Horácio Lafer, 517, 04538-081, São Paulo, Brasil
Com espaço Kids, Em família, Entre amigos, Carnaval TheFork, Esfera - Santander, Volta ao Mundo - Europa
American Express, , Cartão Visa, ,
É possível reservar o restaurante inteiro (Até 104 pessoas)
, Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , Permite eventos privados, Valet parking, Wi-Fi
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata