O que
Onde

Entre amigos

O Salgadinho

Preço médio € 15
8,8/10
46 avaliações

Serviço livreReserva imediata

Reserve no TheFork para ganhar Yums e aproveitar descontos de fidelidade exclusivos

Pontuações e avaliações

Excelente
8,8/10
de acordo com 46 avaliações
Apenas os clientes que visitam o restaurante após reservar no TheFork podem fazer uma avaliação.
Qualidade dos pratos :8,8/10
Serviço :8,8/10
Ambiente :8,6/10
  1. Luis V.
    Luis V.
    • 1 avaliação
    10/10

    Atendimento 5 estrelas e da melhor qualidade. Comemos arroz de polvo e polvo à lagareiro. Posso dizer que senti me como se estivesse em casa. A minha companheira, italiana, quer voltar lá pois nunca comeu nada assim. O atendimento foi fenomenal porque queria mostrar um pouco da nossa cozinha portuguesa e foi tudo recomendado pelo estabelecimento. Sem dúvida a melhor escolha para quem quiser comer bem e pagar pouco. Recomendo e iremos outra vez.

  2. Isabel P.
    Isabel P.
    • 8 avaliações
    10/10

    Mais uma vez não fizeram o desconto!

  3. Jose G.
    Jose G.
    • 1 avaliação
    7,5/10

    Trata-se de um pequeno restaurante situado numa rua muito movimentada. O serviço foi bom e a qualidade dos pratos muito interessante. O peixe fresco apresentava excelente qualidade e o preço não é nada exagerado. Jantamos por 15€ por pessoa.

  4. Nuno A.
    Nuno A.
    • 1 avaliação
    8,5/10

    Restaurante agradável, polvo à lagareiro muito bom! Atendimento acolhedor, mas muito demorado. Não estavam assim tão preparados para receber muita gente, e por isso os pratos principais demoraram a chegar. Quando chegar estavam muito saborosos e o polvo tenro!

  5. Isabel P.
    Isabel P.
    • 8 avaliações
    9,5/10

    O polvo à lagareiro é divinal, muito tenro, o melhor que já comi.

  6. Luisa D.
    Luisa D.
    • 2 avaliações
    6/10

    Refeição agradável, estilo caseiro. Gostei. No entanto, aparentemente, o restaurante não terá recebido confirmação de reserva apesar desta ter sido efectuada com mais de 8 horas de antecedência?! Não pudemos usufruir de qualquer desconto, como publicitado pelo The Fork, o que se considera, a meu ver, publicidade enganosa.

  7. Isabel  A.
    Isabel A.
    • 1 avaliação
    10/10

    Ótima comida, atendimento familiar

  8. Daniel G.
    Daniel G.
    • 2 avaliações
    8,5/10

    Comida bem confecionada e um óptimo atendimento. Ambiente acolhedor.

  9. Isabel J.
    Isabel J.
    • 55 avaliações
    10/10

    Comida bem confeccionada: entradas, prato principal e sobremesas. Funcionária muito simpática e eficiente. Experiência a repetir seguramente.

  10. Helder R.
    Helder R.
    • 1 avaliação
    10/10

    Restaurante excelente em todos os aspetos, atendimento, ambiente e obviamente na qualidade e frescura dos pratos servidos. Extremamente recomendado!!!

  11. Gonçalo M.
    Gonçalo M.
    • 8 avaliações
    10/10

    Foi tudo bastante agradável. Os empregados foram muito simpáticos e atenciosos e os pratos caseiros e saborosos. A torta de claras simplesmente maravilhosa e generosa!

Recursos

Área externa, Beira-mar, Com espaço Kids, Em família, Novos restaurantes

Serviços

É possível reservar o restaurante inteiro (Até 8 pessoas)

, Aberto até tarde, Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , Permite eventos privados, Wi-Fi

Você tem um restaurante?

Cadastre seu restaurante

Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível

Ver mais informações

Já sou cliente

Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.

Entrar no TheFork Manager

Serviço livreReserva imediata