7,5/10
de acordo com 15 avaliações
Apenas os clientes que visitam o restaurante após reservar no TheFork podem fazer uma avaliação.
  1. Bianca M.
    Bianca M.
    • 1 avaliação
    8,5/10

    Ambiente aconchegante, agradável! Gostei bastante do atendimento e os pratos estavam frescos, embora não sejam os melhores que já comi na vida.

  2. Johnny L.
    Johnny L.
    • 5 avaliações
    4/10

    Desconto de 30% não serve para Rodizio. O Rodizio per si é decepcionante. Produtos mediocres. Custo-beneficio horrivel. Pagamenos 180 R$ (com tres bebidas) por quasi nada. Tem bastante outras opções culinaria japonesa com melhor qualidade e menos preço. Fomos la duas vezes. Segunda vez ainda pior do que a primeira. Não recomendo. è triste, pois na verdade o restaurante mesmo parece bom e meio aconchegante (mas tem que melhorar bastante a qualidade).

  3. Jordão  M.
    Jordão M.
    • 3 avaliações
    5/10

    Tepan de anchova deixou a desejar, peixe cortado em fatias e tinha somente acelga ao invés de legumes variados.

  4. Diogo C.
    Diogo C.
    • 2 avaliações
    4,5/10

    A qualidade em geral é baixa, tanto da comida quanto do atendimento. Garçons despreparados, falta de equipamentos básicos para um restaurante japonês (como o prendedor dos hashis para quem não sabe comer), demora para a entrega dos pratos (mesmo com restaurante vazio). Não condiz com o preço do rodízio, que por este preço você encontra opções bem melhores.

  5. Fabio M.
    Fabio M.
    • 5 avaliações
    9/10

    muito bom!

  6. Ricardo G.
    Ricardo G.
    • 1 avaliação
    5/10

    Decepcionante , a comida não é fresca o hot roll parecia que foi esquentado no microondas , o restaurante estava vazio e tudo demorou muito pra ser servido , sem contar que essa promoção de 30% não é aplicada quando chegamos no local. No geral uma péssima experiência