Preço médio R$ 90 Aceita Yums
Serviço livreReserva imediata
Excepcional
Melhor restaurante!
Pedi minha namorada em namoro lá e todos me ajudaram com fotos e dicas foi bem bacana ótima experiência
Os pratos estavam muito bons principalmente a sobremesa com sorbet de banana. O polvo estava no ponto certo e o arroz super saboroso. Achei que as entradas poderiam ser mais bem servidas. No geral muito bom adoramos a experiência, recomendo!
Ambiente muito agradável. O ponto alto do restaurante foi o atendimento, excelente. A costela me decepcionou. O Cupim estava muito bom. De entrada, ponto alto para o bolinho de costela. No espetinho com polvo, panceta e camarão, nada demais, o polvo estava duro. Sobremesas ok, sem nada demais.
Faltou tempero no cupim defumado e no vôngole do arroz de polvo, camarões e conchas. Em compensação o arroz e polvo estavam ótimos
Uma delícia de lugar! Drinks diferenciados (experimente o Lolla Bramble), comida saborosíssima. A lula como entrada é uma explosão de sabor. O atendimento é muito legal; são super cuidadosos para que tenha uma refeição incrível. Voltarei!
Uma experiência de restaurante realmente completa, com comida, bebida, ambiente e atendimento excelentes. Comemos a costela e o palmito de pupunha, muito saborosos. O Moscow Mule tb delicioso. A sobremesa foi o merengue Lola que fechou com chave de ouro. Pretendemos voltar para experimentar o prato de polvo e creme brulee.
Restaurante muito bom! Comida bem servida e saborosa. Atendimento atencioso e ambiente novo e moderno.
Ótimo em todos os sentidos!
Restaurante com um ótimo ambiente e boa opção de grelhados. A costela realmente é muito saborosa e bem servida. Poderia ter um pouco mais de opções de acompanhamentos.
Ambiente bonito e minimalista. Comida muito saborosa. O prato (camarão, polvo e conchas) estava muito bom. O palmito com manteiga defumado é maravilhoso! A sobremesa (cheesecake de queijo) é ótima também, mas poderia levar mais crumble/crocante.
Ótimo atendimento! Ambiente agradável! Pratos deliciosos!!
Ambiente gostoso, decoração agradável e ótima comida!!!
Excelente comida e atendimento. Ótima carta de vinhos e preço justo. Só peca ao colocarem som como discoteca ...
Comida cara e decepcionante. Pedi uma carne ao ponto mais e ela veio torrada. Não voltaria.
Comida excelente, ambiente aconchegante e muito agradável, atendimento com atenção demasiada!! No geral um excelente restaurante, indico!!
Eu estava com uma expectativa alta com esse restaurante,mas me decepcionou.Primeiro,eu pedi um frango desossado que estava no cardápio ,mas não tinha frango,inadmissível..segundo achei as mesas muito coladas umas as outras e não gostei do ambiente..pedi uma carne,que deixou a desejar...enfim valeu por conhecer ,mas não terá volta!!
A comida é muito boa. As entradas também. Dos acompanhamentos experimentei o palmito e amei. Sugiro ter opção de costela assada para uma pessoa apenas. O restante estava bastante bom!
Excelente restaurante. Os pratos extremamente saborosos e atendimento perfeito. Um dos meus restaurantes preferidos
Excelente restaurante e atendimento refinado. Ambiente moderno e de extremo bom gosto.
R. Manuel Guedes, 545, 04536-070, São Paulo, Brasil
, Em família, Dia dos Namorados, Reaberto
, , Wi-Fi
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata