Este restaurante não está disponível para reserva no TheFork.
Confira algumas alternativas que você pode gostar:Preço médio R$ 50
Indisponível no TheFork
Indisponível no TheFork
Ainda não há fotos de nossos usuários
Faça uma reserva neste restaurante e seja a primeira pessoa a compartilhar fotos do local.
Bom restaurante. Recomendo, porém vá com paciência, o tempo de servir a comida é um pouco grande!
Foi interessante para conhecer... Serviço bem atrapalhado,comida boa Mas nada de especial.. Valeu a visita.
Ambiente descontraido e casual, atendimento muito bom. Nao cobra rolha... os pratos sao ok, nao tao nem servidos. Vale a pena conhecer
Fomos em casal pela segunda vez ao Limoeiro. Como já sabíamos o que esperar, reparamos mais nos detalhes. Dessa vez, meu prato principal veio servido numa louça com um grande trincado. Quando fomos pedir um acompanhamento, uma senhora sem uniforme se aproximou do nada, chegando muuuuito perto do meu rosto, sem cumprimentar. Depois entendi que ela é a dona e iria anotar o pedido. O ambiente, estávamos olhando.. é super poluído visualmente, muito escuro, desarmônico. Dá impressão de que você sentou para comer uma farta comida caseira de minas, não pratos contemporâneos com ingredientes e combinações mais elaboradas. Acho que foi nossa última vez. Vale a pena conhecer, mas se torna decepcionante depois.
Restaurante agradável e com bom atendimento.
Tem várias opções vegetarianas, veganas e algumas sem lactose e sem glúten.
Bom risoto e ótimo peixe. Ambiente bem agradável para um dia de sol.
O restaurante fica numa casa de madeira antiga, muito simpático. A comida é muito bem feita, a sobremesa baba de camelo é uma delícia! Atendimento super atencioso mesmo com a casa cheia. Muito bom!
Todos os pratos muito bem elaborado se deliciosos.Parabens! Gostamos muito e voltaremos.
O serviço é exemplar, mas servir em um prato lascado fez perder pontos!
Destaque para a sobremesa e para o prato principal, estavam maravilhosos!
Desacreditados com a restaurant week, que tem aumentado os preços e diminuído a qualidade e quantidade, optamos por fazer um último teste no Restaurante O Limoeiro. Uma grata surpresa. O cardápio, bastante harmônico, foi servido adequadamente, tanto em qualidade como em quantidade. Apresentação também muito boa. O restaurante em si peca por ter carta de vinho bastante restrita, ainda que o que apresente esteja com preços razoáveis. Outro fator negativo foi a demora no serviço: lentidão na retirada dos pratos, na resposta ao chamado. De todo modo, local agradável, música boa em bom volume, pratos quentes, bem servidos e bem apresentados, carta de vinhos mediana. Recomendo o local para reuniões familiares e jantar a dois.
De segunda á sexta das 11h30 até as 15h30 e sábados e domingos das 11h30 até as16h00
Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 669 - Cristo Rei, Curitiba - State of Paraná, Brazil, 82530-020, Curitiba, Brasil
"O Limoeiro Casa de Comidas fica numa antiga e simpática casa de madeira, com cara de casa da vovó, com princípios da gastronomia italiana em um cardápio multicultural, sobremesas autorais de dar água na boca e uma pitada de simplicidade. A proposta da casa é oferecer comida saborosa e de alta qualidade de forma casual e despretensiosa.
"
Em família, Entre amigos, Dia dos Pais, Europeu
American Express, , , Cartão Visa, , ,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerIndisponível no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.