Le Vin - Jardins

Alameda Tietê, 184 01417-020 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$100
6,7 /10
21 avaliações
676 avaliações

Menus e promoções especiais

Promoções estão disponíveis apenas para reservas online com o TheFork. Você poderá selecionar os menus na última etapa da reserva, se estiveram disponíveis conforme seu critério.
Promoções especiais

-30% sobre o cardápio, excluindo bebidas

Exceto bebidas, menu executivo, outros menus, rodízio, valet e serviço. Disponível apenas com reserva no horário selecionado.

Sobre o restaurante Le Vin - Jardins

BOM CUSTO BENEFÍCIO – Preço justo por uma comida excelente. Pratos bem servidos, preparados com ingredientes de qualidade. Porções fartas. Ambiente agradável com mesas externas.

COMIDA DELÍCIOSA – O Le Vin tem pratos deliciosos. As massas são imperdíveis. O ravióli de espinafre com manteiga negra e sálvia está entre as melhores. Sabores equilibrados e uma massa que derrete na boca. O pato confitado é saboroso demais. Entre as entradas, a sopa de cebola é muito boa.

LOCAL PRIVILEGIADO – Localizado nos Jardins, bairro nobre da cidade de São Paulo. Fácil Localização.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$100
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$7
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$7
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Le Vin - Jardins

Como chegar lá?

  • Transportes públicos
    Metrô: Consolação (L2)

Horário de abertura

De 2ª Feira a 5ª Feira das 12:00 às 00:00
6ª Feira e Sábado das 12:00 à 01:00
Domingo das 12:00 às 23:00

Serviços

6,7 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    1
  • 9
    5
  • 8
    2
  • 7
    4
  • < 7
    9
Comida
7
Serviço
6,9
Ambiente
6
Custo benefício
Caro
Nível de barulho
Moderado
Tempo de espera
Curto
7/21 avaliações
Ana Gabriela F.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
6 /10
Comida
4
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 06/07/2019
Depois que foi comprado por um novo grupo, a qualidade caiu demais!!! Não tinha pão no couvert. A sopa de cebola estava aguada e sem sabor. Tem 10 opções de vinhos apenas. Uma decepção.
Julian F.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Nota Média
5 /10
Comida
6
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/06/2019
Foi uma surpresa o despreparo desta casa. Reservei para as 10h e ao chegar tivemos que esperar 01 hora para sentar numa mesa. Serviço lento por falta de funcionários. Mais 01 hora para chegar o pedido na mesa. Vinhos que constam na carta da casa quase todos em falta. Total despreparo para o atendimento ao público. Assim se não melhorar muito só a cozinha não segura a casa em pé.
Valter F.
(1 avaliação)
Nota Média
3,5 /10
Comida
4
Serviço
2
Ambiente
4
  • Data da refeição: 13/06/2019
estamos comemorando o dia dos namorados aqui e segue a lista de decepções do lugar:
1 mais de uma hora esperando a mesa, msm com reserva
2 dois casais passaram na nossa frente
3 a recepcionista não sabia escrever e perdeu a ordem das mesas
4 nos colocaram numa mesa ao lado do bar onde a garçonete e o barman discutiam, xingavam e jogavam talheres conseguimos mudar de mesa
5 não tinha quase nenhum vinho da carta
6 a sopa de cebolas que pedimos ainda lá fora não chegou
7 o prato que pedi me informaram que não tinha mais 40 minutos depois do pedido
8 a garçonete briguenta derrubou uma bandeja e quebrou as taças
9 as adegas de vinho ficam coladas nas mesas e os garçons se encostam nos clientes para pegar as garrafas
10 o casal da mesa ao lado trocou de mesa e teve que levar os próprios pratos, talheres, taças...
por enquanto é isso seguimos esperando nossos pratos, mas minha cia é maravilhosa e a playlist é boa.
Victor V.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Nota Média
2 /10
Comida
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 30/05/2019
Foi uma experiência terrível. O restaurante está muito deteriorado. Sou cliente há anos e nunca vi nesse péssimo estado. Fui em horário de almoço e o chão estava sujo e os sapatos grudavam, principalmente no piso superior; o banheiro estava sem papel e a tábua do vaso sanitário estava solta; pedi uma água da casa - gratuita e filtrada e me trouxeram aberta uma garrafa d'água paga; quando perguntei sobre opções vegetarianas a garçonete me disse que era um restaurante francês... Eu sou francês e sei o que é um restaurante francês. Eu mesmo tive que procurar no cardápio e descobri um ravioli com molho de tomate. Se é um restaurante tão francês por que estava tocando rádio evangélica? Por fim, na hora de utilizar o banheiro, que é no piso superior, os funcionários estavam dormindo no chão e cadeiras. Terrível.
Gabriel S.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
5,5 /10
Comida
4
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 18/05/2019
Fomos bem atendidos porém o prato principal parecia passado do ponto e não parecia fresco.
Conceição C.
Gastrónomo
(29 avaliações)
Nota Média
4 /10
Comida
2
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 04/05/2019
Gostávamos muito do Le Vin e sempre pedíamos a sopa de cebola, que considerávamos a melhor de SP. Pedimos a sopa, veio rala, escura e ruim. Pedimos 2 pratos, o meu marido o Filet au Poivre e eu o Entrecôte au vin. A carne dele veio muito passada , fora do ponto pedido e a minha veio FRIA !!! Dura e esturricada !!! Reclamamos, trocaram o prato do meu marido, por outro igual q veio no ponto certo e sugeriram que eu pedisse o polvo a provençal, q estava muito bom. Pedi e me arrependi, veio pouco excessivamente passado, com batatas fritas MUITO engorduradas. Não vamos mais voltar. Uma pena, pq tinha uma comida deliciosa e uma sopa de cebola excelente !!! Mas está uma decadência. No final, apesar de termo avisado que a reserva era do The Fortk. a conta ainda veio sem desconto !!!!!
Beatriz U.
Gastrónomo
(13 avaliações)
Nota Média
5 /10
Comida
6
Serviço
4
Ambiente
4
  • Data da refeição: 18/04/2019
A comida era boa, mas cara para o que era oferecido. O serviço foi bastante ruim e a conta veio bastante errada. Tivemos que pedir para recalcular o desconto do The Fork e, depois, ainda vimos que vários pratos estavam com preço mais alto que no cardápio.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.