Av. das Américas, 8585 22793-081 Rio de Janeiro Brasil Mapa
8 avaliações
37 avaliações

Sobre o restaurante Le Club

O ambiente, em estilo elegante-contemporâneo, usando e abusando de jogos de luzes, foi projetado pela arquiteta Paola Ribeiro, da Casa Cor Rio de Janeiro. Um dos destaques é o bar de 15 metros de extensão, que serve drinks inusitados, todos chancelados pela mixologista Jéssica Sanchez. No comando da cozinha, de onde saem pratos com apresentações surpreendentes e rituais para serem degustados, está a badalada chef Heaven Delhaye, que tem tripla nacionalidade – brasileira, portuguesa e francesa. Para harmonizar com a cozinha contemporânea, a casa conta com uma vasta e criteriosa seleção de vinhos e espumantes feitas pelo sommelier João Souza.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$100
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

• R$8
    Garrafa pequena de água mineral
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Le Club

Horário de abertura

De 5ª Feira a Sábado das 21:00 às 00:00

Horário de fechamento

7,5 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • < 7
7,1
6,6
9,1
Custo benefício
Caro
Nível de barulho
Moderado
Tempo de espera
Muito curto
7/8 avaliações
Adriana A.
10 /10
  • Data da refeição: 28/04/2018
Adorei comemorar meu aniversário na sexta feira dia 27/04 e meus amigos adoraram e vamos repetir.
Márcia W.
10 /10
  • Data da refeição: 30/12/2017
Graças a presteza da equipe do restaurante não passei uma grande vergonha, já que não foi enviado email por esse aplicativo da minha solicitação de reserva
Monica L.
7 /10
  • Data da refeição: 02/12/2017
Novamente faço a mesma observação, as recepcionistas são extremamente desagradáveis e desinformadas!! Tive o mesmo problema com a reserva e mesmo estando dentro dos minutos de tolerância, fui informada que a reserva tinha caído e teria que pagar a entrada! Novamente o gerente Guilherme resolveu o problema!
Rosa Marina M.
8 /10
  • Data da refeição: 11/11/2017
O ambiente é excelente, decoração impecável, mas o serviço falhou em alguns pontos: num restaurante/bar/boate, pedimos um drinque simples - mimosa - e recebemos a resposta de que "mimosa não dá para sair". Os pratos são pequenos, frugais mesmo, e bem caros. A música é ótima.
Monica L.
5 /10
  • Data da refeição: 21/10/2017
A recepção foi péssima!!! Cheguei ao local na hora prevista na minha reserva e a hostess me informou que não havia meu nome na lista, onde na mesma hora mostrei o e-mail de confirmação e o MSN. Ela na mesma hora me informou que não poderia fazer nada por mim e simplesmente virou os costas e saiu andando. Como assim??? Que falta de hospitalidade profissionalismo e educação! Procuramos o gerente Guilherme que pediu desculpas e providenciou a minha reserva. Só tenho que sentir muito pelo despreparo da hostess, pq se não tivesse procurado o gerente e relatado o ocorrido, certamente nunca mais voltaria.
Luiz Eduardo E.
4 /10
  • Data da refeição: 26/08/2017
A casa estava vazia e colocaram a gente atrás de uma pilastra. Pedimos outra mesa e, apesar de estarmos vendo várias mesas vazias, disseram que não tinha vaga em outra. Não era reserva de mesas pois ninguém chegou até irmos embora, cerca de 2:00h da manhã.
marcelo A.
  • Data da refeição: 31/03/2017
O tempo de espera entre o prato principal e a sobremesa foi excessivamente longo, mais de 30 minutos, Sem contar que a recepcionista não é das mais educadas e polidas.