Voltar

Avaliações La Mole (Tijuca)

8,3/10

Muito bom

de acordo com 24 avaliações
Apenas os clientes que visitam o restaurante após reservar no TheFork podem fazer uma avaliação.
  1. Alexandre N.
    Alexandre N.
    • 1 avaliação
    10/10

    Bom atendimento , ambiente agradável e nada a reclamar da comida.

  2. Jéssica P.
    Jéssica P.
    • 16 avaliações
    5,5/10

    Hoje optei comer no buffet livre, decepcionante comida sem graça e parecia requentada e ainda tinha um risoto de camarão, mas de camarão nem o cheiro. Muito triste já fui lá várias vezes e essa foi a pior com toda certeza. Não vale o preço.

  3. Valdo V.
    Valdo V.
    • 1 avaliação
    6/10

    Chegando ao local, com a reserva confirmada pelo aplicativo, fomos grosseiramente tratados pelo gerente, dizendo que final de semana não reservavam mesa. Mesmo mostrando o app e o email com a confirmação ficou perguntando sobre qual o funcionário havia confirmado. Lamentável.

  4. Gabriel M.
    Gabriel M.
    • 28 avaliações
    8/10

    Não vale a pena pedir o Carpaccio, porém os pratos principais continuam ótimos como sempre.

  5. Jéssica P.
    Jéssica P.
    • 16 avaliações
    8/10

    Comida já foi melhor tanto no tamanho das porções como no sabor, mas continua sendo um ótimo restaurante tradicional

  6. Leda  M.
    Leda M.
    • 1 avaliação
    8/10

    Essa reserva que fiz nao aconteceu pois o site nao informava que para sabado e domingo nao funcionava. O que foi bastante ruim E o atendimento para reserva direto no restaurante tb não foi bom pq tinham muitas mesas reservadas sem ninguem nas mesas - o que fui informada pelo telefone que nao poderia....me aborreci ´para consegui o lugar que queria, que estava reservado, mas que não tinha ninguem na mesa. Não foi bom esse contratempo. Ou pode reservar ou nao pode, para todos. Leda Montauban

  7. Ana F.
    Ana F.
    • 1 avaliação
    5,5/10

    A reserva aos domingos não são aceitas por esse site. Apesar de ter tido confirmação ao chegar lá meu nome não constava. O gerente informou que pela Internet domingo não vale e sim por ordem de chegada. Porém o mesmo me deu prioridade no atendimento ao acesso da mesa. Quanto ao meu prato o frango estava sem sal e frio..o outro prato a pessoa tb reclamou que estava meio frio....mas de qualquer forma deu pra levar. O restaurante mto cheio e os garçons se desdobrando pars atender..com pouco de espera.