Preço médio R$ 60
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Excepcional
A experiência gastronômica, que tinha tudo para ser incrível foi realmente prejudicada pela barulho, pelas mesas apinhadas e pelos garçons se batendo entre as cadeiras.
Comida sempre fresco porém serviço muito desatento; “esqueceram” de fazer meu pedido por 20 minutos, mesmo com o restaurante vazio. No restante, está ok
Ceviche delicioso podia ser um pouquinho maior pq é realmente muito bom!!!! Pouco para comer um só e muito para comer dois rs .. sobremesa deliciosaaa++ tudo muito saboroso e ambiente delicioso
local aberto permitindo músicos de rua que comprometem o ambiente
Restaurante muito aconchegante em Ipanema e especializado. A cozinha é nota mil e o atendimento é rápido e muito gentil. Recomendo com muita segurança.
Excelente comida com tempero típico peruano. Pedimos um prato dr polvo para 2 pessoas e uma amiga chegou mais tarde e deu para 3. Muito bom!
muito bom parabens aos flavio datz, garçons muito bons e simpatiicos
Da non perdere
A comida estava muito boa. Recomendo os drinks não alcoólicos, são muito bons. Comi a moqueca capixaba. Gostei muito!
Boa comida. Ambiente agradável e serviço bom.
Très très bon Super ambiance Très bon service Au top !
Amo ceviche e ele foi uma escolha de última hora. Não poderia ter me surpreendido mais! Todas os pratos e drinks são sensacionais!!! E mil pontos a mais pelo atendimento e principalmente o gerente que em dia de caos mete a mão mesmo e consegue manejar melhor os atendimentos!
Recomendo, de o do, maravilhosa refeição. Foi dia dos namorados, lotado, a gastronomia é excepcional, os garçons extremamente solícitos. Ocorreu de,ora de uma hora entre entrada e o prato principal, decorrente, penso, de equívocos na gestão , num dia excepcional. Assim deduzo. Recomendo
O restaurante é realmente muito bom para um encontro com amigos ou romântico. Boa comida e bom atendimento.
Genial!
Ótimo atendimento! Comida maravilhosa!! Voltaremos com certeza!!
O ceviche clássico é excelente os outros pratos deixaram um pouco a desejar. No entanto Vale ressaltar ao ambiente aconchegante, uma boa opção em Ipanema.
No calor, o ambiente fica quente demais. Cobram 12% de serviço ao invés de 10% e o cliente não é informado previamente.
Um Bom restauarnte com um cardapio peruano
Sensacional! Mistura de temperos excelente. Nota 10!
2ª Feira das 18:00 as 24:00
Terça a 6ª Feira das 12:00 às 24:00
Sábado e Domingo das 12:00 às 24:00
Rua Garcia D'Avila, 173 | Loja A, 22421-010, Rio de Janeiro, Brasil
Metrô: Nossa Senhora da Paz (L4)
Com ambiente aconchegante, a La Carioca Cevicheria reúne, no Jardim Botânico e em Ipanema, pratos e bebidas inspirados na culinária peruana e no lifestyle carioca. Inpirada em viagens pela América Latina, os sócios resolveram criar uma casa especializada em comida latina, com o ceviche como protagonista. O gastrobar apresenta uma comida peruana adaptada à carioca e brinca com as possibilidades de marinados, pimentas e frutos do mar.
Reaberto, Travelers' Choice 2020
American Express, , , Cartão Visa
, Aberto até tarde, , Wi-Fi
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata