Este restaurante não está disponível para reserva no TheFork.
Confira algumas alternativas que você pode gostar:Preço médio R$ 90
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Indisponível no TheFork
Ainda não há fotos de nossos usuários
Faça uma reserva neste restaurante e seja a primeira pessoa a compartilhar fotos do local.
Nos surpreendemos com o Inka! Pratos deliciosos e atendimento muito simpático e competente! Voltaremos em breve com certeza!!
O restaurante é muito bom, comida deliciosa! O atendimento não foi muito bom, moroso. Mas voltaria pra conhecer o cardápio japonês!
Restaurante com ótimo ambiente, aconchegante, excelente atendimento, comida impecável e deliciosa.. Amei!!!
O atendimento do Tomáz foi excelente, ficando a dever os outros atendentes. A surpresa foi encontrar a incrível Inca Kola, mas os drinks estão muito caros.
Pouca quantidade, principalmente de sobremesa.
Até onde sei, comida peruana não tem barata. Achei uma baratinha no final da tacinha da sobremesa. Foi realmente decepcionante e nojento. Chamei um homem que estava ajudando a servir, parecia ser o gerente. Ele simplesmente pegou a taça e levou para a cozinha. Não deu satisfação nenhuma nem se desculpou. Além disso, o tempo de espera foi muito longo e quando eu cheguei ainda nem tinha tanta gente para ter a desculpa de casa cheia. Sai decepcionada. Era a comemoração de meu aniversário de casamento. Não pretendo voltar.
A comida estava deliciosa. O ambiente é muito agradável e o atendimento foi muito cortes.
Adoramos nosso almoço no Inka. Atendimento e comida 10. Única ressalva é para o sol que incomodou um pouco, já que sentamos próximos a janela.
O som ambiente estava alto e me incomodou um pouco, mas o restaurante é muito bom e o clima agradável. Eu recomendo!
Muito gostoso os pratos e o ambiente... Recomendo !
O atendimento é bom, o local agradável e a comida interessante e especial.
2ª e 3ª 18;00 AS 00:00
4ª a 6ª Feira das 18:00 às 01:00,
Sábado 12:00 As 16:00 e 17:00 as 01:00
Domingo 12:00 das 16:00 e 17:00 às 00:00,
Rua Guaicuí, 533, Belo Horizonte - State of Minas Gerais, Brazil, , Belo Horizonte, Brasil
inka, o restaurante pioneiro em culinaria peruana em Belo Horizonte, apresenta um cardapio com opções bem diversificadas da rica culinaria peruana e japonesa. Com mais de seis anos no mercado, Inka traz de volta o chef consultor (Peruano) Pierre Sablich, que ficara a frente da casa para criar novos pratos da culinaria Peruana
Em família, Entre amigos, Dia dos Pais, Travelers' Choice 2020
American Express, , , Cartão Visa, ,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerIndisponível no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.