Gallo Nero

R. Maria Monteiro, 59 Campinas Brasil Mapa
  • Italiano
  • Certificado de Excelência TripAdvisor
  • Romântico
  • Cambuí
  • Campinas
  • Entre amigos
  • ...
Preço médio R$110
9 /10
71 avaliações

Sobre o restaurante Gallo Nero

Restaurante italiano contemporâneo situado dentro de uma loja de vinhos com mais de 1000 rótulos a escolha do cliente com os vinhos a preço de importadora. Eleito por 4 anos um dos 10 melhores de Campinas.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$110
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Gallo Nero

Horário de abertura

2ª Feira a 5ª Feira das 11:30 às 15:00 e das 19:30 às 23:00
6ª Feira a Sábado das 12:00 às 16:00 e das 19:30 às 00:00
Domingo das 12:00 às 16:00

Serviços

  • Aceita cartão American Express , Cartão Diners Club , Cartão Visa
  • Valet parking , Wi-Fi
Excepcional
9 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    35
  • 9
    14
  • 8
    13
  • 7
    3
  • < 7
    6
Comida
8,8
Serviço
9,1
Ambiente
9,3
Custo benefício
Aceitável
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
26/71 avaliações
Rédi R.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/11/2016
Comida boa, ambiente mto agradável, atendimento nota 10. Ótima carta de vinhos. Infelizmente eh um restaurante que só podemos ir durante o restaurant week, por conta dos preços.
Samira G.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
6
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 06/11/2016
- Avaliação em análise -
Claudia C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/11/2016
Restaurante maravilhoso!! Ontem 04/11 o atendimento estava um pouco moroso, mas ainda assim excelente.
José Francisco M.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/11/2016
A reserva, embora confirmada pelo site, não estava anotada pelo restaurante.
Célia D.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/11/2016
Foi uma experiência ímpar! Uma adega impressionante, atendimento impecável e comida maravilhosa! Eu recomendo!!!
Bruna O.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 02/11/2016
O restaurante é lindo. Ambiente muito romântico e agradável. Ótimo atendimento e comida gostosa.
Natália P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 02/11/2016
Funcionários muito simpáticos.
Cheguei às 12hs e não parecia que o restaurante estava aberto.
À frente da área das mesas há uma adega, estava com as luzes apagadas e cheia de caixas, deixando um pouco confuso.
A comida estava ótima, exceto o Creme Bruleé que estava péssimo. Textura líquido, pouco doce, com excesso de mascarpone, sobressaindo o sabor de queijo, além de tudo, muito frio.
Marcel B.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 30/10/2016
Excelente restaurante. O melhor de campinas!!! Adega sensacional!
Marcelo S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 30/10/2016
Ótima cozinha, atendimento e ambiente agradavel.

Recomendo com certeza !!!
Vinicius R.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 29/10/2016
Ótimo ambiente e comida
Mariane C.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 28/10/2016
Atendimento e pratos nota 10. Super indico. Fomos bem atendidas e experimentamos um menu delicioso. Ótima experiência.
Luciana P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 23/10/2016
Atendimento incrível, boa carta de vinhos com preço justo e a comida está maravilhosa!
Francisco G.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 22/10/2016
Excelente!
Sérgio R.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 22/10/2016
Mais uma vez serviço excelente, carta de vinhos com preço justo, ambiente muito agradavel tanto pra um jantar a dois com com alguns amigos.
KATIA C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8,5 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/05/2016
Do manobrista ao garçom o atendimento foi muito bom, o ambiente é aconchegante e a comida saborosa. SUPER INDICO!
Cammile S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6,5 /10
Comida
4
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 29/04/2016
Adoro o Gallo Nero e sempre vou com meu esposo. Dessa vez fomos para aproveitar o Restaurante Week, mas me decepcionei. Na tentativa de fazer um cardápio barato, caíram muito na qualidade. sobretudo na sobremesa, um macarrão com molho doce muito ruim. Me decepcionei, pois costumo achar a comida maravilhosa e dessa vez saí insatisfeita.
Victoria K.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
6
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 24/04/2016
Ambiente agradabilíssimo, com carta de vinhos maravilhosa. O restaurante se localiza em uma loja de vinhos e todos os vinhos podem ser servidos durante a refeição no valor da compra, sem qualquer adicional.
Bruna F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 22/04/2016
Chegamos 8 minutos de atraso e o gerente nos recebeu dizendo que havia 5 minutos de tolerância. Tivemos que esperar um certo tempo mesmo havendo mesas para dois vazias.
No geral a comida estava boa.
Lívia F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
4 /10
Comida
4
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 17/04/2016
Falta acolhimento na chegada;
Garçons desmotivados e pouco envolvidos;
A qualidade dos pratos deixou a desejar: a truta servida parecia frango, a sobremesa panacota estava extremamente dura.
Serviço de manobrista tem péssima comunicação com o restaurante: demoraram para encontrar a chave do nosso veículo.
Alexandra K.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/04/2016
Fui pela primeira vez pelo restaurant week e com certeza voltarei!
  • 1
  • 2
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.