Preço médio R$ 60 Aceita Yums
50% sobre o cardápio, excluindo bebidas e rodizio
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Muito bom
Experiência decepcionante! Apostei novamente na rede, porém visitando um novo restaurante e a experiência foi ruim novamente. Rodízio caríssimo pela qualidade dos pratos. Comida muito fraca pelo valor e região onde está localizado (Perdizes). Restaurante utiliza produtos de baixa qualidade para execução dos pratos e os sushimans também são pouco profissionais (até desconfio se realmente são formados para tal). A garçonete enrolou enrolou até trazer o hot roll (4 "bolinhos" duros e mal feitos). Todos os sushis muito ruins, com o salmão grelhado duro e ressecado. Enfim, já posso chegar a conclusão que independente do restaurante que eu for dessa rede a experiência será péssima, infelizmente. Não recomendo!
Excelente o restaurante . Nota 10 voltarei outras vezes
Otimo
Comprei 2 rodízios, na primeira rodada estavam ótimos, mas quando pedi novamente, veio com bastante sal. Acho que era pra encher e, não pedir mais.
Minha última experiência foi péssima perto das demais que tive na mesma unidade. ???? Tinha somente 1 única pessoa para servir, sem camarão, lula e polvo. Tudo péssimo e ainda usei $90,00 de yams.
Recepção péssima cheguei com minha família o gerente ou dono sei lá quem era nem deu atenção fora o cheiro de peixe insuportável levantei e fui embora
Lugar aconchegante, funcionários atenciosos, comida muito boa. Tudo feito na hora, fresquinho... E a sobremesa maravilhosa... Eu indico para meus amigos....
Poucos funcionários, não deixaram subir para as mesas que ficam no andar superior, sendo assim não jantei no lugar e fui embora em seguida, tomei um refrigerante e fui embora.
Pratos sem gosto, o camarão estava totalmente sem tempero, sal e gosto, os peixes não eram muito frescos e a lula visivelmente passada, o atendimento foi bom, mas os pratos precisam Melhorar
amei tudo, atendimento, comida, promoções, local... tudo muito bem organizado e que satisfaz o cliente. ...............................
Tudo dentro do previsto! Preço e a variedade de pratos!
Atendimento cortês e atencioso. Os pratos são preparados rapidamente, mesmo com a casa bem movimentada e o sabor atendeu às expectativas.
Já fui melhor atendida nessa unidade, mas ainda tem créditos comigo e continua sendo meu restaurante japonês favorito da região. Vejamos como serão as próximas oportunidades.
Pratos bons mas poderiam inovar um pouco . Sou frequentador do Flying sushi e eles mantêm sempre o mesmo cardapio.
O cardápio poderia ser melhorado já frequento a casa algum tempo e as opções são sempre as mesmas.
Atendimento um pouco confuso! Mas a comida estava boa.
Adoro o restaurante, sempre vou!
Rodizio limitado, poucas opções, atendimento péssimo , mole, , cerveja quente, nao voltaremos mais, arroz comum no temaki, nos colocaram em uma mesa encima e fomos esquecidos la
Amo :) atendimento maravilhoso, além da comida ser excelente. Super recomendo.
Achei o atendimento muito lento, não retiram os utensílios sujos da mesa, demoram pra repor os pratos, pouca variedade ... Precisam melhorar muito ...
De 2ª Feira a Dom das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:00
Perdizes - R. Cardoso de Almeida, 613,, 05013-000, São Paulo, Brasil
Aniversário, Carnaval TheFork, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Reaberto, Volta ao Mundo - Ásia, Sushi, Asiático
American Express, , , Cartão Visa,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata