Flying Sushi - Butantã

Butantã - Av. Min. Laudo Ferreira de Camargo, 228, 05537-120 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$60
8,8 /10
526 avaliações
39 avaliações

Fotos dos utilizadores

Menus e promoções especiais

Promoções estão disponíveis apenas para reservas online com o TheFork. Você poderá selecionar os menus na última etapa da reserva, se estiveram disponíveis conforme seu critério.
Promoções especiais

-30% sobre o cardápio, excluindo bebidas

Exceto bebidas, menu executivo, serviço, outros menus, rodízio, valet e couvert artístico, caso houver.

Menus

Rodízio por R$64.90

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir do cardápio, caso mude de opinião.

Este menu inclui: Rodízio

  • Entradas e pratos quentes
    • Shimeji na chapa, guioza frito e no vapor, bolinhos de peixe, rolinho de camarão com Philadelphia, rolinho de shimeji com Philadelphia, rolinho de queijo, rolinho primavera, salada de acelga, edamame cozido, gohan, espetinho de carne ou frango japonês, missoshiro, karê, yakisoba, carne e frango empanados, teppan de peixe ou frango grelhados com legumes.
  • Sushis, sashimis e temakis
    • Sushis de atum, salmão, salmão skin, kani, Skin com limão e cream cheese Philadelphia. Sushis especiais acelgamkai, buenos aires, hot roll, mini hot, salmão grelhado, flying sushi e california skin. Sashimis de atum, salmão, peixe branco, kani e lula. Uramakais de salmão, salmão teriyaki, salmão empanado com Philadelphia, ebi (camarão) empanado com Philadelphia, ebi thai com Philadelphia, california, lula empanada com laranja e Philadelphia, california salmão com Philalphia. 43 tipos de temakis variados.

NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

Rodízio por R$51.90

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.
Em feriados o valor do rodízio é de R$64.90.

Este menu inclui: Rodízio

  • Entradas e pratos quentes
    • Shimeji na chapa, guioza frito e no vapor, bolinhos de peixe, rolinho de camarão com Philadelphia, rolinho de shimeji com Philadelphia, rolinho de queijo, rolinho primavera, salada de acelga, edamame cozido, gohan, espetinho de carne ou frango japonês, missoshiro, karê, yakisoba, carne e frango empanados, teppan de peixe ou frango grelhados com legumes.
  • Sushis, sashimis e temakis
    • Sushis de atum, salmão, salmão skin, kani, Skin com limão e cream cheese Philadelphia. Sushis especiais acelgamkai, buenos aires, hot roll, mini hot, salmão grelhado, flying sushi e california skin. Sashimis de atum, salmão, peixe branco, kani e lula. Uramakais de salmão, salmão teriyaki, salmão empanado com Philadelphia, ebi (camarão) empanado com Philadelphia, ebi thai com Philadelphia, california, lula empanada com laranja e Philadelphia, california salmão com Philalphia. 43 tipos de temakis variados.

NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$60
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$4,2
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$4,5
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Flying Sushi - Butantã

Horário de abertura

De 2ª Feira a 5ª Feira das 11:00 às 15:00 e das 18:00 às 23:00
6ª Feira das 11:00 às 15:00 e das 18:00 às 23:30
Sábado das 12:00 às 00:00
Domingo e Feriado das 12:00 às 23:00
Véspera de Feriado das 11:00 às 15:00 e das 18:00 às 00:00

Serviços

Excelente
8,8 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    261
  • 9
    75
  • 8
    90
  • 7
    50
  • < 7
    50
Comida
8,8
Serviço
8,9
Ambiente
8,8
Custo benefício
Interessante
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
188/526 avaliações
Ju M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
4 /10
Comida
4
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 25/01/2020
Fizemos uma reserva para comemorar meu aniversario, eramos doze pessoas, no inicio o atendimento estava ok, porem apos a primeira hora, os pratos principais demoravam mais de 40 minutos para chegar a mesa, as bebidas refil uma piada, ate a caipirinha a 30,00 não vinham sem espera de mais de 30 minutos. No final queriam cobrar a mais, o gerente uma piada, não esperaram todos sair começaram a puxar a mesa ficavam encarando, ficamos constrangidos. NÃO VOLTAREMOS.
Maria B.
Gourmet
(5 avaliações)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/01/2020
Eu diria que um dos melhores atendimentos que já tive! Equipe está de parabéns! As crianças são muito bem tratadas e a comida sempre está fresquinha!
Juliana De Cassia Reali A.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/01/2020
Agradeço pela experiência foi maravilhoso, obrigada!
Rafael I.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 05/01/2020
Lugar muito boomm,tranquilo e com comida boa!!! São super atenciosos e os pratos não demoram...indico!!!
Marina H.
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/01/2020
Os pratos quentes são ótimos, os sushi do combinado poderiam ser melhores, mas nada que tire o mérito do restaurante. O serviço é ótimo, os garçons e garçonetes são atenciosos, o local é bonito. Voltarei!
William M.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/01/2020
Otimo atendiment, a comida estava deliciosa foram atenciosos e rapidos nos pratos, o preço poderia melhorar sempre, assim poderiamos voltar mais vezes.
Caroline G.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8,5 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 03/01/2020
Atendente Levi muito atencioso. Fomos muito bem atendidos e gostei bastante das opções disponíveis no rodízio. Pena que quando fui estava cheio e esqueceram alguns pedidos. Mas estava tudo muito gostoso.
Mariana C.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 27/12/2019
Bom
Arthur A.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 27/12/2019
Quero deixar uma mensagem em especial ao garçom Levi! O melhor atendimento de São Paulo e graças a ele a experiência no flying Sushi foi sensacional e voltaremos mais vezes de toda certeza.
Rosana G.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/12/2019
Fomos muito bem recepcionados, lugar ok, rodízio com bastante variedades, principalmente de temakis, gostamos de tudo! Indico.
José Luiz C.
(1 avaliação)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/12/2019
Atendimento muito bom!
Mariana L.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 21/12/2019
Sempre vou no flying, adoro, o unico problema é com relação a sobremesa, poderiam aderir mais pratos, tipo um petit gateau, mais sabores de sorvete, creme de papaya.
Carolina G.
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 15/12/2019
Restaurante e atendimento ótimo, comida gostosa porém alguns itens oferecidos no cardápio estavam em falta! Voltaremos e espero encontrar todos os itens oferecidos no cardápio do rodízio disponíveis!
Miguel M.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/12/2019
Equipe super atenciosa, pratos maravilhosos!
Fizeram com que o meu aniversário de casamento fosse ainda mais especial! Estão de parabéns!!!
Analeide D.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
4 /10
Comida
4
Serviço
4
Ambiente
4
  • Data da refeição: 06/12/2019
Sempre fui no restaurante porém entre 2 vezes que fui o serviço caiu bastante a comida esta totalmente diferente com uma qualidade muiro inferior, antew o gerente era super simpático ia na mesas se apresentava e perguntava se estava tudo bem, mas o novo gerente porém porém mal lhe atende, fui pq fiz uma reserva pelo o aplicativo com desconto porém ele queria cobrar valor normal, fiquei tao irritada que não paguei o serviço
e olha q ja frequento o restaurante a mais de 4 anos mas agora o serviço esta cada vez pior sendo assim nao irei mais o restaurante * lembrando que essa e a minha primeira reclamação de insatisfação pelo restaurante.
Carla S.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Nota Média
5 /10
Comida
6
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 21/11/2019
Bom, a primeira vez que frequentei o local era outro gerente da qual fui informada que agora esta na unidade Berrini, o que lamento, pois foi justamente o atendimento dele que me fez voltar e levar um casal de amigos. Contudo chegando lá o atendimento estava horrível senti falta da cordialidade no ex- gerente, fomos servido apenas uma vez, isso pq se tratava de um rodízio, depois da primeira vez nem na nossa cara olhava mais, nem se quer perguntava se se já estávamos satisfeito, passei uns 6 min olhando para eles tentando me comunicar para pedir que nos atendesse novamente, quando finalmente conseguimos a atenção fizemos o deveria ser o segundo pedido,mas, passou 30 min e nada desse pedido chegar, sinceramente lamento em ter levado meus amigos nesse local e se o gerente for o mesmo e o atendimento o mesmo eu prefiro ir gastar meu dinheiro em outro lugar (sei que isso não faz diferença para eles). Mas enfim eu não volto mais e nem indico a ninguém!
Ariella O.
Gourmet
(4 avaliações)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
2
Ambiente
10
  • Data da refeição: 20/11/2019
O serviço estava péssimo. Desisti de continuar a comer , porque a espera era enorme e o restaurante nem estava cheio quando cheguei. Desorganizado. Sempre vou lá, mas nesse dia foi decepcionante. Acho que mudou o gerente e não foi uma boa troca, pelo visto.
Miriam S.
Gourmet refinado
(9 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 20/11/2019
Uma pena que mudaram os Gerentes e que o atual gerente não segue os preços do Site The Fork. Não quiz arrumar confusão pois estava com minha familia e pelo garçom que me deu um excelente atendimento (Levi). A parte fria do restaurante estava deliciosa os sushiman são ótimo. Mas a parte quente deixou muito a desejar, as porções diminuíram, o tempo de servir os pratos aumentou, a sensação que eu tinha que quem estava cozinhando eram os garçons, o refrigerante totalmente sem gaz. Inverteram o shoyu de recipiente, ou seja o tradicional estava no pote light e o light estava no recipiente tradicional, pode ser um simples equivoco, mas acho que fizeram na intenção de quererem economizar já que o light é mais caro, ou na intenção de venderem mais bebidas. E o gerente em momento algum se levantou e foi as mesas perguntar se estava tudo bem, coisa que os outros gerentes sempre fizeram para garantir o bom atendimento. provavelmente mudarei de franquia pois esta caiu a qualidade da gerência! Minhas notas de excelência são para os sushiman e garçom Levi.
Marcia R.
(1 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 16/11/2019
não vieram todos os itens do rodizio mas ok.
Tainan N.
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/11/2019
Fiquei muito satisfeita com o atendimento, e a qualidade da comida é excelente. Os garçons e o gerente foram muito atenciosos. Com certeza voltarei.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.