Serviço livreReserva imediata
Vista fantástica Ambiente muito bom Voltaremos com certeza 5⭐
O sítio é agradável, o serviço simpático, mas ao jantar a comida fica a trabalhar no estômago.
Relembrar sabores do médio oriente. O hummus não estava excecional, mas os restantes pratos estavam bons e muito similares aos sabores originais.
As expectativas eram altas pelo que fiquei um pouco desiludida, o ambiente da varanda e a vista são muito convidativos. A comida é de qualidade média, com muita coisa em falta do menu. O serviço também é médio. Vale pela vista e pelo ambiente exterior.
A vista é maravilhosa, mas a comida já foi um pouco melhor. O serviço é prestável, mas deviam dar mais atenção a certos pormenores, por exemplo o facto de na ementa principal o preço dos vinhos estar riscado a caneta.
Sem duvida Fantastico staff 5 estrelas,comida otima, vistas deslumbrantes. A voltar muitas vezes
Boa cozinha e pratos copiosos (a empregada poderia ter informado que alguns dão perfeitamente para duas pessoas, evitando-se o despercebido). Localização muito interessante com uma vista bonita sobre Lisboa. As entradas são as mais saborosas. Falha na carta de vinhos, com poucas opções e vários indisponíveis, sendo que os existentes tinham um preço bastante elevado.
Restaurante agradável, com boa comida, e intimidade qb... preço relação qualidade, equilibrado. Gostei!!!
Comida ótima e inovadora em termos de apresentação. Vista maravilhosa, pena que a sala é muito ruidosa. Staff prestável e disponível a aconselhar os melhores pratos. Preço acessível.
Um restaurante que não recomendo. Ambiente básico com apresentação de sala básica. O menu estava riscado à mão com alteração de preços. O restaurante era caro para a comida disponível, fraco em sobremesas.
Para primeira vez... Adorei...
Relação preço qualidade baixa. Menu sem grande variedade. Só o básico da comida árabe. Ajudantes de mesa a falar entre si a todo tempo, levamos 15 minutos pra conseguir pedir a conta. Poucas opções de sobremesas típicas, apoiada nas internacionais torta de chocolate, pudim.
Não vinha aqui há uns anos, e continua igualmente bom. Atendimento muito competente e simpático e uma vista fantástica
Os pratos que pedimos estavam bastante bons. Atendimento simpático e prestável. Vista bastante agradável sobre a cidade Recomendo!
Uma excelente surpresa.
O Fenícios é sempre uma aposta ganha. As Mezzes são maravilhosas e os pratos deliciosos. E o atendimento 5***** sempre. Vamos continuar a vir cá muitas mais vezes.
serviço atencioso e simpático. No entanto, a mezza fenicia não vale a pena comer. Mais vale experimentar outros pratos.
Comida boa, companhia boa, vista boa, ambiente bom. Vale a pena a visita.
Foi uma ótima experiência. Para repetir sem dúvida.
Espaço muito agradável, boa comida e bom serviço.
,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Serviço livreReserva imediata