Don Carlini

Rua Dona Ana Néri, 265 03106-010 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$100
9 /10
6 avaliações
17 avaliações

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$100
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$5
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$5
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Don Carlini

Horário de abertura

De 2ª Feira a 5ª Feira das 12:00 às 15:00
Sexta-feira das 12:00 às 15:30 e das 19:00 às 23:00
Sábado das 12:00 às 16:00 e das 19:00 às 00:00
Domingo das 12:00 às 17:00

Serviços

Excepcional
9 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    3
  • 9
    1
  • 8
    1
  • 7
    0
  • < 7
    1
Comida
9,3
Serviço
8,7
Ambiente
8,7
Custo benefício
Interessante
Nível de barulho
Barulhento
Tempo de espera
Muito curto
2/6 avaliações
Rivaldo O.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6,5 /10
Comida
8
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 11/08/2019
Muito lento o serviço. Não estão preparados para atender a demanda. Levaram 70 minutos para entregar os pratos.!!! Vc pede uma bebida, garçom esquece. A conta demora. Não voltamos mais.
Restaurante
Sr, Rivaldo, bom dia.
Lamentamos o ocorrido. O dia dos pais é sempre um dia com grande demanda, e por mais que nos preparemos não conseguimos atender 100% como nossos clientes merecem.
Em dias comuns o senhor sem dúvida terá outra impressão do atendimento e do serviço.
Faça uma nova tentativa em outro dia que não de grande demanda.
Obrigado por sua participação.
Arthur Carlini - Sócio Proprietário
Ana Maria P.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/08/2019
Eles deram um jeito, mas não haviam recebido a reserva do aplicativo. Favor verificar o que aconteceu.
Restaurante
Sra. Ana Maria, boa tarde.

O The Fork estava sendo implantado e não tivemos acesso à reservas feitas. Apenas pelo Restorando, que foi englobado pelo novo aplicativo, razão pela qual não localizamos sua reserva no dia.
Agora, tudo está regularizado.

Obrigado
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.