Preço médio R$ 80
Serviço livreReserva imediata
Ainda não há fotos de nossos usuários
Faça uma reserva neste restaurante e seja a primeira pessoa a compartilhar fotos do local.
Excepcional
A comida impecável, ambiente agradável, bebidas extremamente bem feitas e geladas. Adorei a música, o atendimento e o lugar. Gostaria de voltar muito mais vezes.
Muito bom atendimento. Só pedimos algumas coisas e não tinha Cerveja zero Batata rustica Porção pintado schweppes citrus Mas no geral, foi boa a experiencia.
Fomos muito bem atendidos, a comida estava excelente e mesmo o restaurante estando lotado, os atendentes foram muito atenciosos e prestativos. Dirigimos 230 km para conhecer o restaurante e valeu a pena.
Achei q o atendimento não está a altura da rede Coco Bambu. A comida estava boa, mas o molho do bacalhau podia estar um pouco mais consistente. Estava um pouco "aguado". Não serviram o prato, simplesmente colocaram a comida na mesa e saíram. Nem sabia se tinham servido tudo ou se faltava alguma guarnição. Demora p servir o vinho. Enfim, deixou a desejar.
Por recomendação fomos ao restaurante e resultou uma boa escolha. Excelente ambiente, pratos bem confeccionados em apresentação e sabor ao paladar. Com certeza voltaremos.
Estava meio quente
A entrega das bebidas vieram juntos com o prato e estavam erradas, tiveram que ser refeitas....e eu falei para o garçom 3 vezes, pois vi que ele não tinha entendido, não estava prestando até atenção na verdade. Respondia o que queria não o que era perguntado.
Aaah fiquei chateada pois foi informado na hora ué eu cheguei e consultei a reserva que não tinha nenhuma em meu nome porq o site não estava funcionando Fiquei de pé alguns mim com meus convidados até arrumarem uma mesa no fundo não gostei
Eu amo a comida desse restaurante, apesar de achar os preços bem salgados, mas a comida, o atendimento, o ambiente são maravilhosos e no final vale a pena pagar. Fui no meu aniversario, e fui muito bem atendida, voltaria sempre!
O prato que pedimos veio com pouco camarão e extremamente pesado, com muito catupiry. O suco solicitado veio certo a primeira vez e na segunda vez veio aguado e cheio de açúcar. Sempre frenquentar o restaurante em Brasília, com padrão de entrega. Esse padrão precisa ser alcançado tb em Cuiabá, pois há muita diferença de entrega do serviço, em um dia, tudo impecável e em outros falta de qualidade.
Acho abusivo o atendimento com as crianças! Burocrático e excessivo a abordagem! E p único local que o garçom já começa a abordagem sobre a idade das crianças! Depois na entrada do parquinho! Já presenciei varios pais estressados com isso! Em todos os locais as crianças de 3 anos ficam desacompanhadas! Menos no coco bambu. Essa parte é péssima! Sem falar no despreparo das cuidadoras que sempre com semblante de insatisfação! Não é só uma percepção minha, já conversei com outras mães que tem a mesma imagem. Melhorem isso por favor.
Coco bambu sempre é uma experiência culinária maravilhosa. Contudo, o atendimento dos garçons da unidade Cuiabá/MT fica muito a desejar. Infelizmente.
O camarão mediterrâneo é um prato inigualável, o chope estava muito saboroso, enfim, uma noite mágica! A conta? Não foi lá muito salgada, rsrsrs
Estava bom mas demorou muito para o prato chegar
Deveria ter uma atenção especial à limpeza dos talheres.
Lugar agradável, pratos saborosos e atendimento excelente!! Agilidade na reserva, só um detalhe que poderia melhorar, que as reservas pudessem ser feitas para horário diversos. Ao invés de horário estipulado como até as 19:00. Muito cedo, fora isso maravilhoso!!
ambiente kids com péssima recepção. funionárias mal humoradas com crianças e muita burocracia com os pais de crianças menores de 04 anos.
O restaurante estava perfeito. Como chegamos cedo, não tivemos problema. Mas a reserva feita por este aplicativo não foi encontrada.
Excelente restaurante em Cuiabá
EXCELENTE ATENDIMENTO E QUALIDADE. ESPAÇO KIDS MARAVILHOSO.
Segunda-feira à Quinta-feira 11:30–15:00/ 17:00–00:00
Sexta-feira 11:30–01:00
Sábado 11:00–01:00
Domingo 11:00–00:00
Av. Miguel Sutil, 9300, 78043-228, Cuiabá, Brasil
Rua Miguel Sutil, 9300, LUC 1001 - Santa Rosa, Cuiabá - MT, 78040-365 - Shopping Estação Cuiabá
, , , ,
,
É possível reservar o restaurante inteiro (Até 15 pessoas)
, ,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata