Capitu Picanha

R. Dr. Goulin, 242 Curitiba Brasil Mapa

Sobre o restaurante Capitu Picanha

O Sabor da carne com uma pitada de cultura! Ao que parece a Picanha teria nascido no restaurante Bambu, fundado em 1950 e que fica até hoje na Vila Clementino, em São Paulo. Diz a lenda que o primeiro a provar a picanha foi o industrial Francisco Matarazzo Pignatari, mais conhecido como Baby Pignatari, neto do conde Matarazzo.
Desde 2007 o restaurante Capitu, situado no bairro Alto da Glória, oferece a seus clientes um saboroso Rodízio de Picanha, com cortes da melhor procedência, oriundas da região dos Pampas na Argentina. Em um ambiente agradável e familiar o Restaurante Capitu preza pela qualidade e conforto de seus frequentadores.
O nome Capitu faz referencia ao escritor e poeta brasileiro Machado de Assis famoso por muitos de seus livros como Dom Casmurro, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Quincas Borba, entre outros.

Como chegar ao restaurante Capitu Picanha

Horário de abertura

3ª Feira das 11:45 às 14:30
4ª Feira a 6ª Feira das 11:45 às 14:30 e das 19:00 às 23:00
Sábado e Domingo das 12:00 às 16:00

Serviços

O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.