Preço médio R$ 75
30% sobre o cardápio, excluindo bebidas.
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Excepcional
Comida sempre saborosa e farta. Cada vez experimento um prato novo, até completar todo o cardápio. Vale a pena conhecer.
Costumo ir com frequência, cada vez peço um prato novo. Dessa vez, entre outras iguarias, provei o kibe cru, saboroso, bem temperado e de carne macia. Sempre uma boa refeição.
Ambiente simples e agradável. Comida muito saborosa e porções generosas. Melhor esfiha do Bairro, vale a pena!
Restaurante de ambiente simples, mas agradável. Comida muito boa, uma das melhores esfihas que já provei. Proprietária muito atenciosa e simpática. Voltarei outras vezes.
Comida bem servida e saborosa! Garçonetes simpáticas.
Lugar simples, mas com comida muito boa. Apenas um ponto de atenção: no horário em que fomos havia só uma pessoa atendendo e, mas de uma vez, tivemos que ir atrás dela para que viesse nos atender. Fora isso, foi uma agradável experiência.
Comida saborosa com diversas opções. O prato infantil vem muito bem servido. Antendimento ótimo, mas estávamos sós no restaurante. Ambiente simples.
Comida maravilhosa. Atendimento ótimo. Só achei o local muito simples. Não combina com a comida excelente do local.
Atendimento incrível, muito solícito. Comida boa e ambiente agradável! Ótimo quarteto de pastas
Surpresa boa! Adoramos a comida. Feita na hora e no capricho! O restaurante tem receitas diferenciada. Voltaremos para experimentar!
Comida excelente e preço justo!
Simplesmente o melhor árabe de São Paulo. Além do atendimento sempre super atencioso e receptivo, a comida chega toda vez impecável e fresquíssima, com sabor inigualável e apresentação caprichada. Esfirras, pastas e kibe cru simplesmente nos viciam para voltar toda semana. Recomendo a todos!
A coalhada de entrada estava ótima, o prato principal uma sugestão do chef estava muito bem feito, mas não era algo do CHEF, isso é a minha opinião pessoal pois como é muito bem executado pode atender muito bem outros paladares, recomendo ir e voltarei.
A dona é uma simpatia; as garçonetes educadas mas amadoras; a comida é boa, mas o local é muito feio.
Melhor comida árabe que já comi. É olha que sou de origem árabe e conheço a comida. Preço justo ambiente não é rico mas limpo e agradável. Atendimento nos mil. Carinhosos. Simpáticos atenciosos demais. Reconheço muito este restaurante para quem quiser comer uma comida árabe rica e saudável.
Espaço aconchegante e comida deliciosa. Linguiça de cordeiro recomendadíssima.
Não achavam a reserva, serviço ruim, lugar feio, comida ok. Não voltarei!
Restaurante simples, com boa música ambiente, bom atendimento, boas opções e pratos. A esfirra é muito boa. Tem pouca opções de sabores, mas são muito boas. Não tem estacionamento
Restaurante familiar, simples, com excelente comida.
Melhor restaurante árabe de São Paulo. Comida e atendimento impecáveis. Todos os pratos deliciosos, principalmente kibe cru, coalhada e as esfirras fresquinhas. E a sobremesa melhor ainda. Recomendo!
3ª Feira e 4ª Feira das 12:00 às 15:30
5ª Feira e 6ª Feira das 12:00 às 15:30 e das 19:00 às 23:00
Sábado das 12:00 às 17:00 e das 19:00 às 23:00
Domingo das 12:00 às 17:00
2ª Feira
Campo Belo - Rua Gabriele D'Annunzio, 1340,, 04619-004, São Paulo, Brasil
Carnaval TheFork, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Reaberto, Volta ao Mundo - Ásia, Árabe
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Ver mais informaçõesEntre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Entrar no TheFork ManagerServiço livreReserva imediata