Preço médio € 12
-30% sobre a ementa!
Serviço livreReserva imediata
Excelente
Gostei muito da comida e do ambiente, apenas estava muito barulho enquanto um grupo de pessoas estava lá a almoçar, porque estavam a conviver de duas mesas diferentes pois assim o obriga a pandemia, depois de irem embora estava ótimo.
Muito bom, parabéns!
Hambúrguer bastante bom mas com serviço um pouco demorado. Esperamos 40’ quando havia apenas 6 pessoas no restaurante.....
Restaurante pequeno sem distância suficiente entre mesas. Serviço e refeição razoáveis, a sobremesa era boa, mas já não tinham entradas. Foi bom para experimentar e usar o desconto
Já há um par de anos que não ia ao Bugo, mas tinha saudades. Voltei lá e confirmei qua a qualidade, simpatia e bom gosto se mantêm. O preço com a promoção do The Fork ficou mais simpático mas mesmo sem a promoção é muito acessível. A repetir e desta vez num menor prazo!
Sempre excelente! ????
Espaço muito bom e comida excelente! Saímos satisfeitos e com vontade de regressar
Melhores e mais saborosos hamburgueres que já comi. O de novilho com abacaxi e bacon é de chorar por mais. O serviço foi bom mas a carta de cervejas podia melhorar
Gostamos da simpatia, apresentação e confeção dos pratos. Ideia de do it yourself da guarnição do hambúrguer é interessante, bem como o elemento principal dar para os não vegetarianos.
Espaço agradável, atendimento muito bom, comida razoável, podia melhorar o molho de francesinha. Carne de hambúrguer muito boa e preços acessíveis
Hambúrgueres muito bons, batatas excelentes e super estaladiças. Funcionários muito prestáveis e simpáticos. Serviço rápido. Obrigada!
Os hambúrgueres são efetivamente muito bons e as guarnições são diferentes. No entanto, a funcionária esqueceu-se da bruschetta que foi pedida como entrada, tendo sido oferecido por conta da casa a sobremesa. Foram escolhidas a tarte de limão e a panacotta, que não são grande coisa. Há muitos mosquitos à volta do álcool o que perturbou um bocado a refeição. Valeu a simpatia dos funcionários.
Gosto bastante desta hamburgaria, vou muitas vezes la. O comida é de ótima qualidade e os funcionários são muito simpáticos. Um otimo sitio a visitar.
Hamburguer delicioso, carne suculenta. Toda a preparação do hamburguer é bem feita. As batatas fritas são caseiras, e com um toque de distinção, muito saborosas! Paragem obrigatória para os amantes de hamburguer,
Um espaço agradável, com bons hambúrgueres e empregados bem simpáticos.
Comida muito saborosa. Atendimento simpático. Espaço agradável.
Tudo muito bom . Não digo excelente..... mas foi muiiiiito bom
Agradável esplanada. Serviço muito atencioso e simpático. Batatas muito boas. Talvez falte um pouco de intensidade no sabor no hambúrguer e dos seus ingredientes para ficar no ponto. Recomendo
Fui muito bem atendida e a comida estava ótima.
Almoço
De Segunda a Sexta das 12:30 às 15:00
Jantar
De Quarta a Sexta das 19:30 às 22:00
Rua de Miguel Bombarda 598, 4050-379, Porto, Portugal
Autocarro e Metro
Parque nas proximidades
Bistrô, , Em família, Entre amigos, , Travelers' Choice 2020, Hambúrguer
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Serviço livreReserva imediata