fotos
Segunda a Domingo 12h00 às 16h00h e 19h00 às 23h00
Av. Visc. de Valmor 65A, 1050-239, Lisboa, Portugal
A decoração apurada com detalhes temáticos da Bella Italia transmitem um conforto natural, complementado pela gentileza do serviço. Os manjares são fiéis à tradição da cozinha italiana, mas alguns incluem também alguma imaginação do Chef Lourenzo, de modo a torná-los únicos. Com o lema “a arte na gastronomia italiana”, o Bellalisa Valmor pretende conciliar de um modo sofisticado o charme do ambiente e do espaço com a típica gastronomia do país da bota.
As salas, para fumadores e não fumadores, são amplas e acolhedoras, em tons de bordeaux, iluminadas naturalmente durante o dia e a meia luz durante a noite.
Para além das pizzas de massa muito fina e as massas frescas caseiras, destaca-se uma das especialidades da casa, a “massa alla forma”, terminada dentro do queijo parmesão perante os olhos do cliente. Nas sobremesas, inúmeros pecados gastronómicos em forma de tradicionais sobremesas caseiras, como o tiramisú e a pannacotta.
Em família, Entre amigos, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, , Natal e Ano Novo, Pizza, Europeu, Italiano
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Serviço livreReserva imediata