Bah

Cristal - Av. Diário de Notícias, 300, 90810-080 Porto Alegre Brasil Mapa
Preço médio R$100

Sobre o restaurante Bah

"Primeiro restaurante brasileiro especializado na cozinha contemporânea do Rio Grande do Sul, o BAH traz receitas inspiradas nas memórias de infância e nas inúmeras viagens ao interior do estado da sócia e head chef do Grupo Press, Carla Tellini. São reinterpretações de pratos típicos, que buscam identificar a verdadeira cozinha regional com suas diferentes influências, como o Tortéi de Charque Desfiado com Farofa de Biscoito de Amaretto e a Costela Gaúcha Assada com Feijão Mexido e Farofa de Erva-mate. Um cardápio que reúne tradição, criatividade e alto padrão de qualidade, com uma premiada carta de vinhos com mais de 400 rótulos . O BAH traz uma vista privilegiada para o Guaíba e uma combinação de imagens, aromas e sabores para encantar aos mais exigentes paladares e proporcionar aos clientes um espetáculo gastronômico.
– 4 vezes Melhor Restaurante de Comida Brasileira e Melhor Carta de Vinhos pela VEJA Porto Alegre Comer e Beber.
– Um dos cinco melhores restaurantes do sul do país, pela revista Prazeres da Mesa.
– Prêmio Restaurants Awards 2011, 2012, 2013 , 2014 e inclusão no guia anual dos melhores restaurants do mundo da revista Wine Spectator, pela excelência em sua carta de vinhos
"

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$100
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Bah

Horário de abertura

2ª a 6ª Feira das 12:00 às 15.00 e das 19:00 às 23:00 e Sábado das 12:00 às 23:00

Serviços

Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    33
  • 9
    13
  • 8
    8
  • 7
    2
  • < 7
    5
24/61 avaliações
Leandro C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
2 /10
Comida
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 25/11/2016
Simplesmente a pior experiência gastronomica da minha vida, ao chegar fomos muito mal atendidos 30 minutos para chegar a bebida sendo que éramos os primeiros a chegar no restaurante, pedimos o menu degustação a comida não alimentaria nem um bebê e terrível, conversei com o metri e pedi que o chefe me trouxesse algo a mais pois eu e minha esposa ainda estávamos com muita fome, o metri e o garçon simplesmente riram. Saímos insatisfeitos e com uma conta de 300 reais, ao chegar em casa eu e minha esposa passamos mal, muito mal vomitamos por 2 dias. Péssimo é pouco.
Andrea C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 22/11/2016
Senti falta de vinho tinto garrafa com preço mais "em conta", não tinha uma opção de garrafa por menos de R$ 110,00
Bruno M.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 19/11/2016
Boa comida, bom atendimento.
Juliana P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 18/11/2016
A comida é muito saborosa. No entanto, o restaurante ofereceu "menu degustação" no Restaurante Week e tal não estava explicado no site do referido festival gastronômico. No qual consta jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa. Foram servidos pratos no estilo degustação, todos do tamanho de uma entrada. Acredito que este não seja o "espírito" do Festival Gastronômico, o qual apresenta-se como objetivo oferecer o melhor da gastronomia com
almoços e jantares a preços democráticos e não "menus degustação". Assim, repito que a comida estava muito saborosa, mas acredito que não se enquadra nos padrões de um jantar como promete oferecer o Restaurante Week.
- -.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8,5 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
4
  • Data da refeição: 16/11/2016
A comida e atendimento são excelentes, mas o ambiente do restaurante é muito escuro e torna-se bastante cansativo ficar na penumbra por toda a refeição. Todas as amigas na minha mesa reclamaram da falta de iluminação mais adequada. Tivemos que usar as lanternas dos celulares para poder ler os cardápios.
- -.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/11/2016
Experiência maravilhosa do início ao fim. Atendimento desde a entrada até a saída nota 10. Refeição maravilhosa e criativa.
Tatiana S.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/11/2016
Já conhecia o Bah e achava tudo maravilhoso. Me surpreendeu positivamente que, mesmo sendo no menu mais barato da Restaurante Week, o atendimento foi impecável. Eles são sempre exemplares no atendimento, no serviço, no ambiente e na qualidade da refeição.
- -.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/11/2016
menu degustação com 5 etapas. porções poderiam ser um pouco maiores, mas os sabores são realmente muito bons.
- -.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/07/2016
Um dos melhores da cidade senao o melhor!! Vale cada centavo!
- -.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/07/2016
Muito bom! Vale a experiência....

O preço dos vinhos não são muito atraentes, mas tem uma excelente carta de vinhos.
Tatiana A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8,5 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/07/2016
Não nos ofereceram outras possibilidades, já entramos e fomos apresentados ao menu da promoção e já tivemos que decidir os 3 pratos na chegada, o ambiente é legal e já conhecíamos, creio que os pratos do cardápio normal são melhores, mas de uma forma geral a experiência foi legal e recomendaria.
- -.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6,5 /10
Comida
4
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/07/2016
Recepcionistas atenciosos, garçons solícitos e ambiente bonito, com música de bom gosto. Estava com muita expectativa quanto ao cardápio que no entanto não me conquistou. Talvez me saia melhor escolhendo outros pratos.
- -.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/07/2016
Entrada e prato principal ótimos. Apenas a sobremesa que não ficou do mesmo nível, mas estava boa.
- -.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 12/07/2016
já conhecia e é sempre muito bom.
- -.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/07/2016
Prato principal delicioso (risoto de cordeiro)',entrada (bolinho de queijo com geleia de pimenta) deliciosa, mas quantidade vergonhosa ( 3 bolinhas do tamanho de uma azeitona). Sobremesa (eclair de doce de leite) diminuta, sem graça e com a massinha com gosto de feita há dias. O valor foi justo porque era Restaurant Week. Se não fosse, não valeria o custo-benefício.
Marilisa B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
9 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 07/07/2016
A qualidade e o sabor dos pratos é excelente. Achei o restaurante desonesto ao fazer uma versão reduzida dos pratos para a Restaurant Week e não avisar (saímos com fome - o que não deveria acontecer após entrada - prato principal - sobremesa). Entrada e prato principal vieram em porções menores que as habituais, e a mil folhas de sobremesa veio pela metade. Sério.
Fora isso, acho justo que um restaurante elabore pratos diferenciados e cobre caro por eles. Mas a margem de lucro acima de 200% nos vinhos e o preço das demais bebidas trabalha contra o restaurante. Além de nós, contei mais 12 mesas ocupadas. Em apenas uma estavam tomando vinho, e era uma noite fria. Todos os outros tomavam refrigerante/água.
(água: R$5,30 por 350ml. R$9,90 um copo de limonada. 16,90 por couvert individual).
Enfim. Comida boa, atendimento ótimo, restaurante desonesto. Não volto.
- -.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6 /10
Comida
2
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 07/07/2016
A quantidade de comida foi pouca. Era um dia muito frio e a comida estava apenas morna, não quente. A sobremesa era de doce de leite e este estava frio. Pelo estilo de sobremesa, era esperado vir quente.
Saulo B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/07/2016
Excelente
Irma R.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
5,5 /10
Comida
4
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 03/07/2016
Acho que está ocorrendo um declínio na qualidade das refeições e no tamanho dos pratos.
Bruno M.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
9 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 02/07/2016
Eu fiz a reserva para 20:30 e, de acordo com o site tínhamos 15 min de tolerância. Devido ao estacionamento muito lotado chegamos ao restaurante somente 20:40 (mas ainda dentro do prazo de tolerância) para descobrirmos que nossa mesa tinha sido dada a outros clientes e tivemos que esperar mais de 40min para conseguir outra mesa. A recepcionista não não teve sequer a sensibilidade de nos passar na frente dos que estavam na fila. A comida estava boa, mas o mal estar inicial perdurou por boa parte da noite.
  • 1
  • 2
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.