Agamat

R. Borges Lagoa, 1209 - Vila Mariana, 04038-034 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$80
8,8 /10
10 avaliações
18 avaliações

Sobre o restaurante Agamat

Moderno e sofisticado, o restaurante Agamat é localizado dentro do Travel Inn Live & Lodge, na Vila Clementino. O cardápio conta com especialidades da cozinha nacional e internacional. A saborosa cozinha da casa tem influências nacionais e internacionais, oferecendo pratos elaborados todos os dias. O almoço, servido diariamente, conta com as opções de Menu e a la carte. São pratos ricos em cores, aromas e sabores, que contam com antepastos, frios, queijos, saladas, além de receitas elaboradas e deliciosas sobremesas. No jantar, servido à la carte, conta com um cardápio especial para pessoas que apreciam experiências inéditas ao paladar.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$80
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante Agamat

Como chegar lá?

  • Estacionamento Valet Parking

Horário de abertura

2ª Feira a 6ª Feira das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:30
Excelente
8,8 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    3
  • 9
    1
  • 8
    3
  • 7
    1
  • < 7
    2
Comida
9
Serviço
9,3
Ambiente
8
Custo benefício
Aceitável
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
2/10 avaliações
MARCELO C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
8 /10
Comida
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/10/2015
Não impressiona mas agrada.
Cesar B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
4 /10
Comida
6
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 30/09/2015
Inicialmente a impressão foi de um lugar pouco movimentado, sem preparo para receber adequadamente as pessoas ( mesas com muita simplicidade na decoração e ausência de outros clientes no restaurante). Isso se concretizou ao ser servido com uma cerveja quente, de forma inadequada, com um garçom que tremia extremamente ao servi-la e derrubou a mesma na mesa. Não bastasse isso, o mesmo nem se preocupou em limpar a mesa molhada por ele e muito menos se desculpar. Os pratos demoram muito, mas a entrada com creme de abobrinha e carne seca era gostosa, apesar de mal misturada, sem nenhum destaque (um prato correto). O bife "acho" ( como estava escrito no menu), foi pedido ao ponto por minha pessoa, porém recebi um bife bem passado, e um pouco morno, sem a suculência típica do prato que tradicionalmente é servido mal passado para ao ponto. A sobremesa é simples e bem feita mas sem nenhum atrativo. Considero o restaurante bem mediano para baixo, sem nível suficiente para um restaurante week.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.