Indisponível no TheFork
Indisponível no TheFork
Simpático e com bom peixe
qualidade preço em conta. staff bastante simpático
Recomendo
Quando entrei tive aquela sensação de que era melhor procurar outro restaurante. Ainda bem que não o fiz , peixe fresquissimo e grelhado com mestria. Atendimento e simpatia muito boa. Preços médios. A voltar
Fuimos al restaurante A Traineira tras encontrarlo a través de thefork. Cenamos con la promoción del 30% y pronto nos dimos cuenta de que los buenos comentarios del restaurante tenían su razón. La cocina espectacular, el servicio genial y muy atento y ambiente agradable. Tomamos las lapas de las azores y la espetada de gambas y calamares. Repetiremos sin duda, un 10. We went to A Traineira after looking it up thefork with the 30% offer. The dinner was excelent, both the food and the service. We ate lapas (azores) and shrimp squid kebab. There is no doubt that we will repeat again.
Excelente sob todos os aspectos. De salientar a qualidade dos mariscos e a sua primorosa confecção e apresentação - umas lapas magníficas muito bem grelhadas e temperadas e uns belos cavacos, retirados do aquário e cozinhados para nós. Acolhimento impecável. A recomendar sobre todos os aspectos e a repetir em nova visita aos Açores.
O atendimento é extraordinário! E a comida muito saborosa! Vale mesmo a pena!
Parabéns ao restaurante A Traineira. A parceria com the fork vem acrescentar dinamismo, vontade de angariar novos clientes e determinação. Com isto, atrai-se turistas e mesmo os residentes locais, que foi o meu caso. Recomendo vivamente. Cumprimentos
Recomendo vivamente. Comida excelente e pessoal muito simpático e atencioso.
Bom peixe fresco.
A nossa ida ao restaurante foi devido a uma pesquisa na Internet em que o site The Fork divulgava uma promoção de 30% neste estabelecimento, e não se trata de publicidade enganosa, já que o desconto foi aplicado conforme as condições apresentadas no site. Os pratos escolhidos foram Cataplana de Bacalhau e espetada de lulas com gambas, em que ambos os pratos estavam muito bons.. Deixo também uma palavra de apreço à gerência, que são pessoas bastante simpáticas e acolhedoras, o que torna a refeição ainda mais agradável.
Restaurante muito bom. Fomos bem recebidos, com simpatia e profissionalismo. A repetir.
Refeição fantástica!!! Começando pela simpatia e amabilidade dos proprietários e colaboradores e acabando num memorável jantar. Marisco e peixe fresco de muita qualidade! Muito boa relação qualidade-preço. Recomendo vivamente!
Excelente cozinha . Super simpáticos , serviço espetacular. Foi a primeira vez , mas senti que estava em casa. A conhecer
,
, ,
Fale um pouco mais sobre você. Entraremos em contato assim que possível
Entre no TheFork Manager e fale conosco pelo chat.
Indisponível no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.