365 - Novotel Morumbi

Rua Ministro Nélson Hungria, 450 - Vila Morumbi, 05690-050 São Paulo Brasil Mapa
Preço médio R$80
7,1 /10
10 avaliações
86 avaliações

Sobre o restaurante 365 - Novotel Morumbi

O Restaurante 365 do Novotel Morumbi é uma excelente opção para viver um momento único com quem você gosta. O espaço conta com indescritível vista para Ponte Estaiada, ampla variedade de comida de qualidade e serviço digno de uma rede hoteleira líder de mercado. Tudo que você precisa para curtir experiência completa sem ter que se preocupar com mais nada.

O chef Frederico de Souza passou a maior parte de sua carreira administrando restaurantes na Europa, de onde trouxe sua experiência para reger a cozinha do Novotel Morumbi.

“Sou de Minas Gerais, um lugar famoso no Brasil pela comida caseira com sabor divino, mas fiz questão de explorar os mais diversos lugares do mundo em minha carreira. Dessa forma, desenvolvi minha capacidade de aprender diferentes culinárias e moldei meu talento com influências positivas e marcantes. É este talento que orgulhosamente levo para a mesa de cada cliente com meu trabalho” afirma o chef.

O Restaurante 365 funciona com serviço de Buffet (servido no almoço de segunda a sexta), à la carte (servido no jantar e durante os finais de semana) e da Tradicional Feijoada Novotel (todos os sábados no almoço), que conta com música ao vivo e mesa de petiscos.

Com serviço competente e atencioso e ambiente reservado e moderno, o Restaurante 365 é o que faltava no seu cardápio de restaurantes favoritos. Conheça nosso espaço e aproveite o melhor da gastronomia contemporânea.

Preços do restaurante

Preço médio do cardápio
R$80
(o preço médio do cardápio é baseado em Entrada + Prato Principal + Sobremesa, sem incluir bebidas)

Preços dos Drinks

  • R$6
    Garrafa pequena de água mineral
  • R$5
    Café
Os valores e o cardápio podem sofrer alterações. Os preços do cardápio não incluem qualquer tipo de desconto e taxas.

Como chegar ao restaurante 365 - Novotel Morumbi

Como chegar lá?

  • Estacionamento valet R$15,00

Horário de abertura

Almoço e Jantar ( Buffet ou a La Carte) - 12h00 as 23h00 - todos os dias.

Serviços

7,1 /10
Apenas os clientes que realizaram a refeição no restaurante após a reserva através do TheFork podem deixar uma avaliação.
  • 10
    1
  • 9
    2
  • 8
    1
  • 7
    2
  • < 7
    4
Comida
6,6
Serviço
6,8
Ambiente
8,2
Custo benefício
Interessante
Nível de barulho
Calmo
Tempo de espera
Curto
8/10 avaliações
Joao C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
3 /10
Comida
2
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 17/10/2016
Decepcionante!
Karina A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
7 /10
Comida
6
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 16/10/2016
O Peixe estava seco, mas a sobremesa de cheesecake com goiabada estava uma delícia.
Jose Carlos D.
Gourmet
(3 avaliações)
Nota Média
4,5 /10
Comida
4
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 09/10/2016
Para um restaurante de hotel foi decepcionante. O peixe servido era só espinha. Não foi possível comer.
Serviço péssimo.
Talvez por estes motivos o restaurante estava completamente vazio.
O RW tem que reavaliar as opções que oferecem.
Está com certeza não vale a pena.
Shirleine E Paulo B.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Nota Média
8 /10
Comida
6
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/10/2016
Tinha uma igreja e a pastora estava aos gritos durante todo o nosso jantar, mas pudemos aproveitar e muito a vista que é linda. A salada de entrada ambas eram saborosas e bonitas mas o frango não tinha gosto, tempero, uma arroz ruim, amarelo sem gosto também. Comida congelada, com certeza! a sobremesa de geleia de morango salvou, mas o prato quente não foi bom. Foi a segunda vez, mas creio que não nos encantou, nao voltaremos porque a comida não nos encantou pelo preparo e tempero. Deixou a desejar.
Clarisse A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
6,5 /10
Comida
6
Serviço
4
Ambiente
10
  • Data da refeição: 08/05/2016
Há anos não voltávamos a este restaurante e escolhemos o domingo das mães para isso. Talvez o grande movimento, aliado ao fato de que o hotel também estava fechado na véspera e na noite daquele mesmo domingo para dois casamentos, tenha obrigado a casa a uma redistribuição do staff, justifique o serviço de baixa qualidade durante a nossa refeição.
Mauro D.
Gourmet
(2 avaliações)
Nota Média
9,5 /10
Comida
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 30/04/2016
A nota só não foi 10, pois como fomos pelo Restaurante Week escolhemos desde a entrada até a sobremesa logo de início e só quando chegou a sobremesa e não era um dos pedidos é que ficamos sabendo que não havia mais o escolhido. O restante foi tudo perfeito, pratos deliciosos e porções no tamanho certo, nem muito farto, nem ridículo como alguns restaurantes metidos a chique. Parabéns ao chefe, parabéns ao barman pela caipirinha preparada com excelência e agradecemos ao garçom (William) pelo atendimento impecável.
Restaurante
Prezado Mauro.

Ficamos muito felizes com o carinho que detalhou cada ponto de sua experiência, pois fica evidente que realmente aproveitou o melhor do Restaurante 365 e teve uma preocupação genuina em contribuir com nossos serviços por meio desta crítica.

Sua opinião será considerada para nossas próximas experiências em festivais gastronômicos.

Esperamos poder recebe-lo novamente.

Atenciosamente.

Guilherme Reis
Analista de Comunicação e Marketing
Shirleine E Paulo B.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Nota Média
7 /10
Comida
8
Serviço
10
Ambiente
2
  • Data da refeição: 24/04/2016
Decepção. Tinha um casamento na varanda do restaurante que é 365 graus. Fomos no sábado porque era nosso aniversario de namoro. Reclamamos e o matrie apenas disse sinto muito e não oferceu outro dia, como cortesia. Não avisaram quando entramos. Poderiam separar uma parte do terraço para quem é cliente do restaurante e outro para o casamento. Imagina ir ao terraço Itália e não ver a vista porque está reservada para um casamento!!!! É um absurdo. Acho que o restaurante só perdeu, porque eu queria fazer a convenção da empresa para 100 franqueados, mas não vou mais. E pretendo comentar com todas as pessoas o quanto foi desagradável.
Restaurante
Prezada Sra. Shirleine,

Agradeço pelo tempo dedicado em relatar sua experiência no Novotel Morumbi. Sinto muito que ela não tenha atendido às suas expectativas; por favor, aceite minhas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Observe que esta situação foi uma exceção à nossas práticas normais, sabemos que isso não nos exime da responsabilidade e dos transtornos causados, porém eventos que ocupam todo o restaurante e varanda são raros no Novotel Morumbi. Privilegiamos o uso dessa área para hóspedes e clientes do nosso restaurante.

Entendo sua insatisfação e frustação ao chegar aqui e não poder contemplar a vista. Foi um erro de nossa parte não ter deixado um aviso nos canais de reserva.

Gostaria de convidá-la para um almoço ou jantar para que assim possa nos dar mais uma chance e reverter a má impressão causada.

Favor me contatar diretamente para efetuar a reserva (h0473-gm@accor.com.br)

Mais uma vez me desculpo pela tão desagradável situação
Atenciosamente,

Paula Peissner
Gerente Geral
No
JOAO PAULO A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Nota Média
10 /10
Comida
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 12/04/2016
Excelente experiencia.
A pontualidade, o serviço e a proposta dos pratos foi muito interessante. Pequenos erros de execução, nada que atrapalhasse os pratos. Apesar de ser um "restaurante de hotel" o local e a vista são muito bonitos.
Os ingredientes brasileiros sao realmente bem utilizados e representados.
Restaurante
Prezado João Paulo.

Muito obrigado por sua sincera opinião sobre os produtos e serviços do Novotel Morumbi. Relamente o brasileiro ainda não criou a cultura de aproveitar o potencial gastronomico dos restaurantes e bares de hotéis, mas temos feito um grande esforço para popularizar nossos serviços. Sua visita só reforça este potencial.

Esperamos poder recebe-lo novamente.

Atenciosamente.

Guilherme Reis
Analista de Comunicação e Marketing
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.