Estamos aqui para te ajudar!

FAQ

As perguntas mais frequentes dos usuários. Sempre disponível - 24/7!

Acessar o FAQ

Chat

Você pode entrar em contato conosco das 10 AM as 10 PM, De Segunda a Domingo.

Fale conosco

E-mail

Envie um e-mail que nós responderemos assim que possível.

Deixe um comentário

Perguntas frequentes

Como posso fazer alterações na minha conta?

Você pode modificar suas informações pessoais (e-mail, celular, etc.) em sua conta do TheFork.

Para modificar estas informações, clique no topo da página do TheFork, faça o login e clique em "Minhas informações pessoais".

Ler mais
Como faço para cancelar a minha reserva?

Cancelar sua reserva é muito simples!

Para cancelar sua reserva basta você clicar no link de cancelamento no e-mail de confirmação ou no SMS. Você também pode cancelar sua reserva em sua conta no site ou através do aplicativo.

Ler mais
Como modificar a minha reserva?

Quer adicionar convidados? Trocar a hora da refeição?

Visite a página do restaurante para ver se ainda existe disponibilidade na data escolhida. E se houver, cancele sua reserva e faça uma nova...

Ler mais
Até quanto tempo depois da reserva eu posso deixar uma avaliação?

Você tem 3 meses a partir da data da reserva para deixar a sua avaliação.

Porém, recomendamos que você deixe sua avaliação o quanto antes pois assim você ainda lembrará dos detalhes da sua refeição!

Ler mais
Como usar meus Yums?

Selecione um restaurante participante do sistema de fidelidade.

E quando estiver para finalizar a sua reserva, clique em "Eu quero usar meus 1000/2000 Yums para receber um desconto de R$ 30 / R$ 75 na conta".

Ler mais

Tem um restaurante?

Estamos aqui para você!

Já é um cliente?
- Acesse o seu TheFork Manager e nos contate por chat.
- Ou acesse as nossas FAQ.

Futuro cliente?
- Registe-se aqui e a nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Mais informações

Não achou o que estava procurando?

Você pode entrar em contato conosco das 9 AM as 10 PM, De Segunda a Domingo.

+55 (11) 3500-7932

Como controladores de dados, a La Fourchette SAS e o restaurante processam dados pessoais para fins de processar reservas e gerenciar as relações com os seus clientes. De acordo com a lei aplicável, você tem o direito de acessar, corrigir, suspender e transferir seus dados, bem como o direito de recusar que seus dados sejam usados, especialmente para fins de marketing.Para exercer esses direitos, envie um e-mail para suporte@thefork.com.br ou entre em contato com o restaurante. Para obter mais informações, consulte a Política de privacidade do TheFork.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar sua experiência de usuário, medir o desempenho dos sites e fazer retargeting de publicidade. Ao navegar no site, você aceita o uso destes cookies. Mais informações ou alterear suas configurações.