Estamos aqui para te ajudar!

FAQ

As perguntas mais frequentes dos usuários. Sempre disponível - 24/7!

Acessar o FAQ

Chat

Você pode entrar em contato conosco das 10 AM as 10 PM, De Segunda a Domingo.

Fale conosco

E-mail

Envie um e-mail que nós responderemos assim que possível.

Deixe um comentário

Perguntas frequentes

Como posso fazer alterações na minha conta?

Você pode modificar suas informações pessoais (e-mail, celular, etc.) em sua conta do TheFork.

Para modificar estas informações, clique no topo da página do TheFork, faça o login e clique em "Minhas informações pessoais".

Ler mais
Como faço para cancelar a minha reserva?

Cancelar sua reserva é muito simples!

Para cancelar sua reserva basta você clicar no link de cancelamento no e-mail de confirmação ou no SMS. Você também pode cancelar sua reserva em sua conta no site ou através do aplicativo.

Ler mais
Como modificar a minha reserva?

Quer adicionar convidados? Trocar a hora da refeição?

Visite a página do restaurante para ver se ainda existe disponibilidade na data escolhida. E se houver, cancele sua reserva e faça uma nova...

Ler mais
Até quanto tempo depois da reserva eu posso deixar uma avaliação?

Você tem 3 meses a partir da data da reserva para deixar a sua avaliação.

Porém, recomendamos que você deixe sua avaliação o quanto antes pois assim você ainda lembrará dos detalhes da sua refeição!

Ler mais
Como usar meus Yums?

Selecione um restaurante participante do sistema de fidelidade.

E quando estiver para finalizar a sua reserva, clique em "Eu quero usar meus 1000/2000 Yums para receber um desconto de R$ 30 / R$ 75 na conta".

Ler mais

Tem um restaurante?

Estamos aqui para você!

Já é um cliente?
- Acesse o seu TheFork Manager e nos contate por chat.
- Ou acesse as nossas FAQ.

Futuro cliente?
- Registe-se aqui e a nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Mais informações

Não achou o que estava procurando?

Você pode entrar em contato conosco das 9 AM as 10 PM, De Segunda a Domingo.

+55 (11) 3500-7932

A La Fourchette SAS processa dados pessoais com o propósito de gerenciar reservas, gerenciar os usuários do seu site, marketing direto e envio de newsletters via e-mail. Os dados são transferidos para o restaurante, para a La Fourchette SAS e para seus prestadores de serviços. De acordo com a lei francesa de 06/01/1978, você tem o direito de acessar, consultar, alterar e opor-se ao processamento dos seus dados entrando em contato através de: suporte@thefork.com.br. Para mais informações, leia os termos e condições.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste site, você está de acordo com a utilização dos mesmos. Você pode alterar suas configurações ou obter mais informações sobre nossa política de cookies aqui.